Ryo-chan e Yamapi . Revista 'Potato (NewSpice) . 03/2010

NEWS TRANSLATIONS
Yamapi e Ryo-chan falam sobre a primeira vez que se conheceram e o quanto mudaram desde aí.
Artigo em inglês, [info]spilledmilk25


NEWSPICE #2
Yamapi: Estas conversas cruzadas começaram o mês passado. Desta vez, eu e Ryo-chan é que vamos falar!

Ryo: Ehh? Decidiste por ti mesmo (risos). Ok, do que vamos falar?

Yamapi: Nós conhecemo-nos pela primeira vez em Osaka, quando fui lá para um programa de Televisão. A principio, pensei que fosses mais novo que eu, então utilizei uma linguagem informal. O Ryo-chan era tão pequenino que pensei que era dois anos mais novo que eu.

Ryo: A princípio pensei que Pi era mais velho que eu também. Era muito grande.

Yamapi: Eh, a sério? Mas eu lembro-me que quando falei contigo de forma informal, tu respondeste “Eu por acaso, não sou teu senpai?” Não me importei absolutamente nada com isso. Bem, depois voltei a responder novamente com a linguagem informal: “Ah, a sério?”


Ryo: Sim. Eu lembro-me (risos) Eu era teu senpai nos Jimusho, mas eu realmente não me importava. Talvez essa não fosse a época onde nos tornamo-nos grande amigos, mas lembro-me muito bem que nos enviaram para o Hawaii e nós contamos histórias de terror juntos. Lembro-me de te dizer algo como, “Estou com medo, vou à casa de banho!" (risos)
  • Pergunta: Já alguma vez, foram fazer compras juntos?
Yamapi: Yep yep! Fomos a um monte de lugares, ne~?
Ryo: Sim, como aquela vez em Ura Harajuku. Nós dissemos: “Vamos a Urahara!” e então fomos lá sozinhos! Durante o tempo de Jr, como todos estavam tão bem vestidos, que decidimos fazer o nosso melhor a comprar roupas das melhores marcas. E nesse momento, o que pudemos fazer foi ler revistas de moda.

Yamapi: Comparado com esse momento, Ryo-chan mudou realmente muito. Em primeiro lugar, ele cresceu muito fisicamente. Quando tinha 17-18 anos de idade, tornou-se realmente alto.

Ryo: Claro. Mas naquele tempo estávamos mais na moda (risos)

  • Pergunta: Nos tempos que correm, vocês encontram-se para sair?
Yamapi: Um pouco, não saímos muito. Mas costumamos sair muito para comer Yakitori.

Ryo: Sim, comemos apenas Yakitori. Não sei porque, mas é só isso. (risos)

Yamapi: Então vamos comer juntos! Mesmo agora, como membros dos NEWS vamos dar o nosso melhor!

Ryo: Yep, vamos dar tudo o que temos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥