Massu . Tegoshi . Koyama . Revista 'WINKUP . 06/2010

NEWS TRANSLATIONS

Artigo em inglês, [info]hellomichi


Tegomass
falam sobre aventuras que gostavam de ter feito em Soukon, Shige após ver Yamanade, passou a usar uma palavra habitual do dorama na sua vida (muito fácil de saber qual ;P) e mais uma vez, Ryo-chan que ainda não conseguiu obter os números de telemóvel dos outros membros, após a 'morte do seu antigo telemóvel, pede por favor, que eles leiam esta entrevista e que lhe digam alguma coisa xD

[Primeira parte - Massu, Tegoshi e Koyama]


Masuda Takahisa
Se pudesses conhecer um 'Pró' em algo, do que seria?

Um pró de patins ou skate! Já que é um interesse pessoal meu, gostaria que me ensinassem alguns truques. A primeira vez que andei de patins foi provavelmente, no meu segundo ou terceiro ano. E no meu quinto ano o meu pai comprou-me um par de patins. Depois disso, usei-os muitas vezes como junior e andei de patins imensas vezes com os Kis-my-ft2. Eh, depois de “soukon” ter feito “Suberikon (suberi= deslizamento (em patins ou em skate?)” Eu quero faze-lo! Koyama dá-me a ideia de que conseguiria andar de skate e acho que o Shige teve patins também quando era junior. Tegoshi dá a sensação de que era capaz de fazer tudo bem logo à primeira, então não seria interessante?

Se mais 3 horas fossem adicionadas a um dia, como usarias esse tempo?
Neste momento, sinto que as 24 horas num dia, está bom, mas se aumentasse. . . Eu iria usa-lo para estar mais relaxado pelas manhãs. Se o trabalho começar depois das 10 da manhã, então aproveitaria e acordava 3 horas mais cedo. Se tiver de ir trabalhar mais cedo do que isso, acordaria somente 2 horas mais cedo, provavelmente~ Não quero ter de me apressar e ter de fazer as minhas coisas a correr. Eu como o meu pequeno-almoço, tomo banho e de alguma forma, vejo TV. Quero ter direito a este tempo.


Alguma coisa que te faça pensar “Sinceramente, poupa-me!”
Eu costumava ser muito mau em corridas de longa distância. Não era simplesmente uma auto-observação minha ao dizer, “Não consigo correr”, era isso que eu pensava. Mas ao fazer “Soukon” os meus sentimentos mudaram. Eu na realidade, consigo correr uma corrida de longa distância e senti-me como um corredor de elite. Foi-me ensinado pelo nosso treinador, que eu não deveria correr tão aceleradamente. Ele disse para correr devagar e se sentir que posso aumentar a velocidade um bocadinho então que devo faze-lo. . . Também fui capaz de compreender como, correr lá fora é divertido porque os cenários vão mudando. Fui capaz de ter uma óptima experiência. Por falar nisso, nós também fizemos “histórias assustadoras nas escadas” (risos) Depois de tudo, recebi imensas palavras de pessoas a dizer “Tu foste péssimo!” (risos) e depois pensei “Ah, devia ter falado disto!”.


Apetece-me somente dizer isto!
Neste momento, estamos em preparações para o concerto Tegomass. O estilo está mais ou menos ao gosto de Tegoshi, as músicas foram escolhidas pela ordem dele, e o concerto está praticamente todo organizado assim... Já eu digo coisas como, “Esta canção devia ser acabada desta forma” e esse tipo de coisas. . . Muitas pessoas vêm ao concerto e isso faz-me muito feliz e agradecido. Vamos fazer uma atmosfera onde todos vão puder gritar mais alto do que o normal, portanto por favor, tomem conta das vossas gargantas (risos)




Tegoshi Yuya
Se pudesses conhecer um 'Pró' em algo, do que seria?
Eu quero conhecer o jogador de futebol, Messi! Para conhece-lo, quero ir a Barcelona mas . . . só por ir lá, não quer dizer que o irei conhecer (risos) Mas se de facto, eu o conhecesse na vida real, existem imensas coisas que gostaria de lhe perguntar. Primeiro que tudo seria, “Quem és tu, e porque é que és um génio?” (risos) Depois disso, também lhe perguntaria sobre fintas e maneiras de fazer esse tipo de coisas... e também queria dizer-lhe para não passar a bola para o Ronaldino (Nota: Tegoshi, é Ronaldinho!! A não ser que metas um 'ñ'... assim também dá) e vai contudo sozinho. Massu apenas disse, que quer fazer “Suberikon” mas eu quero fazer "Kerikon (chutar)” (risos)

Se mais 3 horas fossem adicionadas a um dia, como usarias esse tempo?
Para praticar Guitarra! Neste concerto Tegomass, pensei em tocar guitarra num género que eu nunca toquei, portanto ultimamente tenho praticado todos os dias mas não importa o quanto, nunca é suficiente! A minha prática como guitarrista, desde o inicio tem sido sempre autodidacta. Eu procuro cordas e coisas do género na internet e pratico assim. Com coisas como desporto, desde que vás com vontade, alguma coisa irá de certeza sair daí, mas instrumentos são algo que precisa muita prática.

Alguma coisa que te faça pensar “Sinceramente, poupa-me!”
Lavar a roupa! Quando vou jogar futebol à noite e venho para casa, ou quando as filmagens acabam e vou para casa e tenho de acordar no dia seguinte às 5 horas da manhã... lavar a roupa nesses tempos, é muito complicado! Tenho de tomar banho no estúdio. Volto para casa e a primeira coisa que faço é carregar no botão "Start" da minha máquina de lavar. Depois disso meto o despertador para um hora e adormeço no sofá da sala. Acordo uma hora depois e vou pôr as roupas a secar enquanto estou meio adormecido. . . esse tipo de coisas. Acordar, nesses tempos, é mesmo difícil, mas gosto do sentimento fofo e suave das roupas que secam por si mesmas, portanto tento sempre de tudo para não ter de as pôr a secar na máquina. E o meu amaciador tem um cheiro muito bom e é isso que me ajuda a continuar.

Apetece-me somente dizer isto!
Estamos a acabar de promover "Sakura Girl” e o filmee “Dareka ga washi ni kisu wo shita”. As filmagens de “Yamanato nadeshiko shichi henge” já acabaram e agora estou totalmente concentrado no concerto. E muito em breve estarei de novo em “ItteQ” para ir a uma localidade! Desde que começou a dar, todos os participantes habituais têm se tornado bons amigos. Sou amigo especialmente Miyagawa Daisuke. Fomos comer um dia destes juntos. Quando estamos juntos, estamos sempre a rir imensamente alto.
...
Eh, e se eu lhe pedisse para pensar em coisas engraçadas para dizer no MC? Isso é uma boa ideia! Se a história falhar, vou tentar dizer “Akaaaaaan! (Isto não é nada bom!)” (risos)




Koyama Keiichiro
Se pudesses conhecer um 'Pró' em algo, do que seria?
Um pró de, “1 noite e 2 dias de viagem”. Gosto de viajar mas aquele 'programa' que é o mais apetecível são as viagens de dois dias e uma noite, certo? Mas eu realmente não tenho um reportório sobre isso e os meus planos parecem correr sempre mal. Os lugares em que já estive nessa situação foi em Kyoto, Hokkaido, Niigata, Kyushu, Coreia. . . e fui à Atlanta por uma noite e três dias, mas em trabalho. Fui capaz de pensar, “Mesmo sendo díficil ser somente uma noite, vou tentar descontrair ao máximo” e também, “Estando neste tipo de resort”. Então quero que alguém me ensine a dizer “Este é um bom sitio para se estar”


Se mais 3 horas fossem adicionadas a um dia, como usarias esse tempo?
Para ver séries estrangeiras e filmes, provavelmente. Já que eu fui capaz de aparecer numa variedade de programas, uso o meu tempo livre para ler o jornal e estudar. Quando acabo, já é hora de ir dormir. Eu tenho imensas coisas que gravei, então usarei esse tempo extra para ver!

Alguma coisa que te faça pensar “Sinceramente, poupa-me!”
Recentemente, tivemos uma festa de "bom trabalho” relativamente a “Soukon” mas de vez em quando (na festa), o Massu ia sentar-se super afastado de nós. E nós os 3 estávamos amavelmente a conversar com a equipa... e de repente, ele aparecia no meio da conversa, e dizia coisas do tipo, “Se eu olhar fixamente para o manager ele vai definitivamente olhar à volta... espera um minuto!” e trazia assuntos verdadeiramente absurdos (risos) Mas ele nunca desistia (risos) Então tivemos de lhe dizer, “Hey, isso é mesmo necessário?” (risos) Existem aspectos nele como estes e depois existem outros que eu não consigo odiar nele.

Apetece-me somente dizer isto!
Já toda a gente viu ‘news every’? É um programa de televisão que ainda não tinha experimentado até agora, portanto estou muito entusiasmado. Nas localizações que sou responsável, tenho de passar coisas como, “Este tipo de coisas tem o seu conhecimento” ou “Existem este tipo de pessoas lá” para as pessoas da minha idade e para pessoas ainda mais jovens que eu. Porque, “fazer as pessoas saberem” é algo importante no mundo. Na minha secção do programa faz uma pessoa pensar, “No futuro, quero tornar-me uma enfermeira” ou “Vou tentar fazer umas pesquisas sobre isso” e isso deixa-me feliz. Tudo o que tenho ouvido e experimentado é pela primeira vez então estou a estudar imenso. Vamos todos juntos nisto, passo a passo!


--------------------
Yeahhhh! :)
ItteQ e as suas super viagens, mal posso esperar!! A altura dos festivais está a chegar... será?
E não acredito que o Tegoshi admitiu publicamente que considera Daisuke, o homem dos festivais, um bom amigo... Gostava de o ver a comentar isso um dia... Quando eles se juntam é de morrer a rir... "Narohodo, narohodo!" :)

Quanto à segunda parte com o Pi, Ryo-chan e Shige só amanhã ou coisa do género.

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥