Photoshigenic 01 (Shige)

#01 - WinkUp 12/2007
Temas:
Pessoas que batem com a cabeça e Saída com Massu e Koyama.


Artigo em inglês, [info]randomaya

PHOTOSHIGENIC
shigeaki kato

Só comecei agora a fotografar, mas já estou completamente num mundo de obsessão.
Mas nas localizações [como em trabalho, etc] depois de dizer "Ok! Vou tirar umas fotos!" apercebi-me que não há muito que fotografar, então fui para Okinawa e depois de dizer "Ok! Vou tirar fotos tropicais!" acabei por tira-las todas a preto e branco (risos). Eu sou um fotografo novo mas sairei daqui a tirar fotos profissionais e irei partilha-las todas aqui, seguido de comentários meus. Desejem-me sorte!



"Shimosuwa"

Esta fotografia é de uma viagem a Shimosuwa que fiz com Koyama e Massu. Eles disseram, "Queres ir a um sitio qualquer?" e de alguma forma isso tornou-se num, "Bora a Shimosuwa!"; então apanhamos o comboio mais rápido e fomos até lá. Já agora, para salientar, o Koyama é o da esquerda. Nós estávamos super entusiasmados então mal vimos aquela coisa, tivemos de ir lá tirar fotos. Depois disto, fomos a um onsen (fonte termal). Nós esquecemo-nos que era Domingo, então quando lá chegámos aquilo estava cheio de crianças Wai Wai DAY [estavam lá como excursão...] Enquanto que o Massu e o Koyama foram receber uma massagem eu fiquei a dormir. E depois as crianças começaram a dizer ao Massu - "O Kenta-senpai está a dormir ali para o canto" (risos). Surpreendeu-me imenso estarem lá imensas crianças, mas foi divertido. Já fui a vários sitios com o Koyama antes disso, mas com o Massu... é raro. Agora estamos a pensar em ir a Utsunomiya e comer gyoza.


"Tenham cuidado"

Eu reparei nisto, numa caminhada minha. Havia fitas à volta de uma árvore, porque acho que as pessoas batiam lá com a cabeça. E a coisa é, existe o molde de cabeças na árvore, portanto, tem de ter a ver com as pessoas andarem a bater com a cabeça. E eu pensei, "Minna-san, como é que vocês andam na rua?!" e isso foi-me imensamente engraçado, então tirei a foto. Sempre que me apetece tirar fotografias, vejo-me sempre nos mesmos sítios, então uma oba-san de uma loja aconselhou-me "Precisas de te expor a novos lugares". Já que tenho oportunidade, deveria estudar fotografia.
O - O quê? o significado de exposição? Eu - Eu sei qual é. É ... Tem a ver com a iluminação... certo? Então quer dizer que eu não tenho muito que expor... exposição quer dizer... ahhh espera cameraman-sa~~~~n! (risos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥