Koyama . Revista 'Josei Jishin . 03/2009


NEWS TRANSLATIONS


Seguindo a linha do calendário da Johnny deste ano, Koyama apresenta algumas fotografias, enquanto promete dar o seu melhor.
--------------

JOSEI JISHIN - KOYAMA KEIICHIRO

"De manhá até à noite... Sou sempre muito verdadeiro!"

Do Calendário dos Johnny's: "NEWS 2010-04 . 2011-03" presenciamos a arte a solo de Koyama Keiichiro!

"Quero que esta secção de fotos faça todos os dias parecerem bons, quero que faça o coração das raparigas 'saltar', faço este pedido em ordem da minha rotina diária.

Eu até subi ao palco usando pijama (risos), tentei relaxar enquanto me tiravam fotografias. Este é mesmo o meu "eu" verdadeiro. Gosto de cozinhar! Desde que a minha família é dona de um estabelecimento de ramen, que me tenho devotado a cozinhar... desde pequeno.
Eu tenho esta fantástica carreira e também sou um excelente cozinheiro.

"Eu também gosto de limpar e lavar as minhas roupas".
Este é o lado doméstico que quero mostrar.

Este ano farei 25 anos. "Fight-oh!" é o meu tema. Não é uma luta com outras pessoas mas comigo mesmo. Tenho de vencer o meu 'eu' de ontem! Quero tornar-me uma pessoa melhor do que a pessoa que fui ontem. Eu acho que as pessoas mais maravilhosas são aquelas que são amáveis para as outras pessoas. Já que adoro o sorriso das raparigas, achei por bem, faze-las sorrir com todo o meu poder".


-----------------
Créditos pela imagem,
aqui.
Créditos pelo artigo em inglês,
aqui.

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥