Yamapi . Tradução do album Fotográfico: SHORT BUT SWEET em NY

Álbum de Fotos: SHORT BUT SWEET
Yamashita Tomohisa


(Para veres este álbum fotográfico completo, acede aqui e para fotografias extras de Pi em Nova York, acede aqui)

Por volta do fim do último ano, tentei avaliar-me outra-vez. Senti que estava a desleixar-me um bocadinho, até agora. Então decidi fazer mais trabalho, à homem. Quando pensei que tinha de trabalhar mais, olhei à minha volta outra-vez e apercebi-me que havia pessoas que estavam sempre a dar o seu melhor!! Até a este momento, estava satisfeito a fazer concertos com o grupo e actuar em doramas, mas depois, pensei que não era bom estar satisfeito com as coisas às quais já estava habituado.

"Se quero tornar-me o n'1 na Ásia tenho que trabalhar mais! Mais e mais!!". Se não for ambicioso, nunca verei os meus sonhos tornados realidade. Fui capaz de conseguir este trabalho com muito esforço e cansaço!! [ Pi está a referir-se aos 13 anos em que eles foi um johnny - johnny jimusho (johnny & associados)] Portanto quero dar a minha máxima energia a todos. Para isso, um grande esforço e prática é essencial. Assim, decidi ir a aulas de dança, mas o nível é completamente diferente de quando era um júnior. É divertido porque é uma coisa que eu gosto e faço-o por mim!! Além disso, um homem que luta com todas as suas forças e é capaz de dizer orgulhosamente, "Este é o meu trabalho!", é kakkoi!!

Se eu fosse um empregado normal que tivesse encontrado emprego depois da universidade, talvez eu só pensasse nestas coisas depois nos meus 30 anos, mas a minha situação é diferente. Já se passaram treze anos desde que comecei a trabalhar e os meus sentimentos já mudaram desde aí, fui ficando mais exigente até com a minha equipa de trabalho. Claro, que eu sei que todos os membros da equipa trabalham imenso pelo meu bem desde sempre; mas estou com a pica toda outra-vez e tenho o puro desejo de melhorar e aumentar a qualidade das coisas que eu faço com a minha equipa [aqui quando ele fala consecutivamente de equipa está a falar dos dançarinos, etc]. Ao aumentar o meu nível profissional sou capaz de transmitir a toda a gente uma melhor qualidade das coisas que faço.


Desta vez, com a realização de "Loveless", tive a oportunidade de gravar várias canções e fazer concertos. Através da gravação, pude sentir a dificuldade que é cantar a solo pela primeira vez!! É óbvio mas desde que só sou eu, todas as responsabilidade recaem sobre mim. Eu presto imensa atenção à minha voz quando canto, apreciando a minha sede enquanto tomo banho antes de ir gravar alguma coisa. Eu canto tomando conta de tudo.

As canções ficaram mais amáveis do que o normal quando dei por mim a ouvi-las e a pensar "Estas são as minhas canções!". As pessoas podem viver sem música, no entanto, penso que se comida é nutrição para o corpo, então para mim música é como uma nutrição para o coração. Pois depois de tudo, o instinto de cantar e dançar começa praticamente logo que uma pessoa nasce!! Cantar e dançar são uma forma de ''cortejar'', não acham?

Penso que é espectacular o facto das pessoas das eras passadas que não tinham instrumentos, mesmo assim cantavam e faziam sons e batidas para dar ritmo à coisa. Musica e dança estão nos nossos genes há muitos, muitos anos!! Eu quero fazer as pessoas felizes através disso. Sempre gostei muito de música e sentia sempre muito perto de mim, mas agora amo-a mais do que antes. As novas canções são todas muito cortejadoras. Para mim, uma canção de amor tem uma imagem de uma separação; e uma canção cortejadora da-te a sensação de: "Darei-te o meu amor!" quando és incapaz de esconder os teus sentimentos e o amor que sentes por uma pessoa. Vou encantar (cortejar) todos os meus fãs com as minhas canções!!


Quando era pequeno tinha muitas enciclopédias ilustradas sobre o Universo. O meu sonho era ser astronauta. O Universo é o ponto de partida da Terra e das coisas vivas. Portanto, queria produzir um espaço maravilhoso e um céu estrelado, usando lasers e iluminações para as minhas performances. Claro que, isso foi um 'eu como um membro dos NEWS, mas nestes concertos quero mostrar-me como a pessoa que não possa ser interligada com os NEWS [Ele quis dizer que quer que as pessoas vão ver os concertos a solo dele com a imagem de Yamashita Tomohisa e não de Yamapi dos NEWS]. E a partir daí, a primeira coisa que sempre pensarei é em dar um espectáculo agradável para todos os que me vierem ver. Quero que as pessoas que vierem sorriam e que fiquem surpreendidas "Wahh! Sugoi~", como resultado eu ficaria super orgulhoso e pensaria, "Quero vir cá outra-vez!!".


Falando do CD 'Loveless' e do PV, participei em pequenos detalhes e decisões acerca de fotografia e roupa. Senti como se fosse uma produção minha. Queria mostrar o meu 'eu' natural nas fotografias, portanto fiz de tudo para parecer espontâneo. Quanto a NY, fiz uma pequena visita enquanto filmava~ os prédios e as ruas, o metro e até os cartazes fixados na estação ~ cada detalhe foi algo refrescante e novo. O 'Central Park é maravilhoso!! Fui lá pela primeira vez e adorei!! Na verdade, queria tirar umas aulas de dança em NY mas não podia tirar muito mais tempo lá, e não fui a nenhuma. Da próxima vez, vou sem dúvida encontrar algum tempo para ir.


No futuro, quero tornar-me uma pessoa excelente. Não ficará ninguém que não me conheça em toda a Ásia!! Por exemplo, quando for à Europa, haverá alguém que dirá "Aquele não é o famoso n'1 da Ásia?"... A minha ambição tem de ser elevada!! Farei o meu melhor com a minha paixão e convicção!!

-------------------------
Créditos em inglês - Yamapi85 (aqui)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥