Shige é finalmente um advogado


Shige graduou-se!!!
Shigeaki Kato saiu com destaque no "Saturday Johnnys" e uma das fotos que vinha lá era a seguinte:




"Hoje foi a minha graduação da universidade. Todos quiseram tirar uma foto em frente ao portão da escola, então eu também estive ali por 10 minutos. As minhas notas não foram más, são de AA(Uma espécie de Excelente mais), A(Excelente), B(Bom) e C(satifaz). Mas na realidade eu não tive muitos C's nem B's... Darei o meu melhor para compensar as vezes em que não fui às aulas. Tive muitos amigos que gentilmente me emprestaram os seus cadernos. Aviso desde já, que lhes pagarei com refeições. Penso que não me perdoariam se os convidasse apenas para comer a comida da cantina, então convidarei-os para comer apropriadamente à noite"

Shige também já mostrou vontade de trabalhar 'como um membro da sociedade'... claro que isso não deve afectar os NEWS...
O Shige engravatado e a fazer grandes palestras de direito, adorava ver *.*

[Conheço pessoas que estão em direito e estão a dar em doidas... O Shige não deixou nada para trás, fez tudo de seguida e com notas AA (o.o)... É tipo... 'SUGOIIIIIIIIII... KAKKOI'... basicamente!]

GO SHIGE!*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥