1 ano a fazer pausas para o Café


Desde já, muito obrigada a todos os leitores que tornaram isto possível...
É para vocês que me dou ao trabalho de traduzir artigos, e de os postar aqui, saber que gostam do que vos trago é de facto muito gratificante...
Por não conhecer ninguém próximo que goste do Japão, é muito prazeroso escrever e com isso sentir, que mesmo sendo para poucas pessoas, existem dentro dessas, pessoas que gostam tanto do que o Japão é capaz de nos oferecer, tanto como eu.

Agradeço também a todas as minhas fontes de tradução, fontes de novidades e tudo mais, sem vocês não seria mesmo possível nem construir uma mensagem...

Honto ni Arigatou gozaimasu

Hoje porque é o primeiro ano do blogue, vou acabar de traduzir a revista 'anan e fazer uma review se possível...
Tenho andado de facto a fazer pausas para o café mas é com muitos números à mistura... (Matemática do demo!)

Mesmo assim, podem contar com a revista 'anan traduzida na totalidade hoje...

Muito obrigada,
até mais,
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥