NEWS Translations: Yamapi . Revista 'Potato 07.2007

60 Perguntas sobre os outros membros dos NEWS, sobre amor e da sua vida privada.

Yamashita Tomohisa

  • Sobre os outros membros de NEWS

1. Quem é o mais fashion no grupo?
Somos todos fashion's. Mas o Massu tem um estilo mais à parte. (ahhh que bonzinho ;) )
2. E quem é que veste roupas a que tens dificuldade em considerar fashion?
Massu. Ele usa roupas com um padrão de abóboras. (LOL Massu! xD coitadinho!)
3. Quem tem uma personalidade mais masculina?
Ryo-chan. Ele tem uma aura masculina.
4. Quem é que se atrai por mais do que 'personalidade'?
Todos nós. Porque quando se gosta de alguém, ela torna-se a rapariga mais querida do mundo ♥ (esta é a melhor resposta de sempre! Kyaaaaaaaaaa Kyaa Pi-chan)
5. Quem é o maior bebé chorão?
Koyama e o Massu. Apercebi-me disso nos concertos.
6. Quem ri mais?
Eu. Eu rio imenso.
7. Quem é o mais inteligente?
Shige. Ele tem uma grande rede de conhecimentos.
8. Quem é o mais bonzinho?
Eu, porque nunca fico zangado.
9. Quem é o mais engraçado?
Shige. A maneira como ele reage quando é 'importunado' é engraçada.
10. Quem é que tende a dizer más piadas?
Massu. É difícil perceber a onde é que ele quer chegar com as suas piadas (risos)
11. Quem é o mais activo em desporto?
Passo~~. Não sei a resposta a esta.
12. Quem come mais?
Massu. Parece que ele tem sempre comida na boca.
13. Quem é o que transmite um ambiente relaxante (calmo)?
Koyama. Se lhe pedires um concelho ele dirá sempre uma coisa agradável.
14. Com quem sais mais?
Ryo-chan. Fomos sair depois de uma secção de fotos, no outro dia.
15. Se fosses uma rapariga, com quem sairias (date)?
Comigo. Porque sou uma pessoa amorosa! (risos)
16. Se pudesses trocar de posição com um membro dos NEWS, por um dia, quem seria?
Passo~~. Não me imagino a fazer isso.
17. Se pudesses ser o 'manager' de um dos membros, de quem serias?
Não quereria ser o manager de ninguém. Sentiria que estava a perder perante eles, percebes? (risos)
18. E se um dos membros se torna-se o teu 'manager' quem seria?
Ryo-chan. Parece que ele sabe fazer as coisas como deve ser.
19. Se pudesses escolher um kanji que representa-se os NEWS, qual seria?
Talvez “branco”. Já que todos ficamos bem de branco. (como príncipes vestidos de branco)
20. Conta-nos uma coisa fantástica sobre os NEWS!
Nós ficamos todos bem de branco. É bastante impressionante isso não é?

  • No Amor

1. No que pensas antes de um 'date' acontecer?
“Espero que ela venha rapido~”.
2. Se fosses num date em Tokyo, onde gostarias de ir?
A todo o lado! Shibuya, Shinjuku, Odaiba... a todo o lado.
3. No que olhas primeiro, na cara de uma rapariga?
Olhos. Porque eu olho sempre as pessoas nos olhos quando falo com elas.
4. Se tivesses uma namorada, manterias o contacto com ela, todos os dias?
Claro! Telefonaria a toda a hora!
5. Como seria o teu date ideal?
Fazer lanches e ir fazer um piquenique (risos).
6. O que gostarias de comer num date?
Bolas de arroz, ou sanduíches... isso seria muito agradável.
7. Que característica ou feição que gostas de ver numa rapariga?
Gosto quando elas põem o cabelo em cima. Os rapazes não conseguem fazer isso. (Piii não percebi :\)
8. Qual é a única coisa que não gostarias que a tua namorada fizesse?
Atirar coisas para o chão, na rua. Ficaria chocado (SHOCK) ao vê-la fazer isso, e ficaria zangado!
9. Preferes sair com alguém mais velho, novo ou da mesma idade que tu?
Qualquer idade está boa.
10. Qual seria a comida que gostarias que a tua namorada prepara-se para ti?
Eu poderia gostar, se ela por exemplo, fizesse peixe frito para mim (risos).
11. O teu primeiro amor concretizou-se?
Não se concretizou. Porque a minha família mudou de sitio.
12. Que tratamentos especiais a tua namorada iria receber?
Ama-la-ei mais do que qualquer outra pessoa!
13. És corajoso e ousado quando abordas a rapariga que gostas?
Sou. Especialmente depois de ter feito o meu último drama até agora (Proposal Daisakusen, onde o protagonista perde o amor da sua vida por nunca lhe ter dito que a amava) Eu definitivamente serei ousado.
14. O que gostarias de ver uma rapariga vestir num date?
Qualquer coisa serve. Porque se a amar, qualquer coisa lhe vai ficar bem.
15. Guardas (recordas) datas especiais e aniversários?
Guardo. Eu quero festejar com ela e darei à minha namorada um presente!
16. Alguma vez escreveste uma carta de amor?
Já. Quando me apaixono por uma rapariga, quero escrever-lhe uma carta.
17. Já alguma vez recebeste uma carta de amor?
Sim. A primeira vez que recebi uma foi no meu 'elementary school'.
18. Amor e casamento são para ti coisas distintas?
São a mesma coisa. Porque queres estar com ela para sempre.
19. Quais as diferenças que notas em ti quando estás apaixonado?
Todos os dias são mais divertidos, quando estou apaixonado.
20. Pessoalmente, o que “amor” significa para ti?
Sem ele acho que morreria! (sempre apaixonadinho o pi-chan ;) )

  • Na vida privada

1. O que gostas de meter no teu café?
Não ponho nada nele.
2. Em torno de quantas mensagens mandas por dia?
Depende do dia. No mínimo 1o por dia.
3. Que tipo de 'emoticons' gostas de usar?
Smiles e notas musicais.
4. No que és comichoso em relação ao teu telemóvel?
Quero um que seja fácil de meter ao bolso. Gosto deles rectangulares.
5. Que tipo de imagem tens no teu telemóvel?
Não posso dizer-te isso! (risos) (uhhhh o pi tem fotos privadas como wallie, kawaii)
6. Se pudesses escolher um trabalho part-time por um dia, qual seria?
Alguém que ajuda as pessoas a mudarem-se (de casa). As pessoas mudam de casa imensas vezes e eu acho que seria muito dedicado em ajudar. (experiencia própria nehh?)
7. O que queres mais do que tudo agora?
Uns fones novos e uns tenis.
8. O que te tem apetecido comer nestes dias?
Sushi. Fui comer yakiniku no outro dia, por isso, hoje quero sushi!
9. Que género de livros gostas de ler?
Não leio muitos livros.
10. As pessoas reparam em ti, muitas vezes?
Sim. Consigo senti-las a olharem para mim.
11. Fazes questão de responderes a todas as mensagens que te mandam?
Sim, mas fora isso não mando muitas.
12. Recentemente, quando é que saíste com os teus amigos?
Não tenho saído muito. Mas estive com o Ryo-chan à dois dias atrás.
13. Que tipo de restaurantes frequentas mais?
Restaurantes de Yakiniku ou yakitori. Quando vou a um de yakiniku gosto de pedir yukhoe.
14. Tens tendência em arrumar o teu quarto?
Eu... não. Não sou muito bom a manter as coisas organizadas.
15. Diz-nos uma coisa acerca do teu quarto de que tenhas orgulho!
É fácil de adormecer na minha cama. Porque tem o meu cheiro (risos).
16. Tens alguma frase ou palavra que digas imenso?
"Maji de?! (a sério?!)" (risos)
17. A que horas te deitas-te ontem à noite?
4 ou 5 da manhã. Adormeci mal me deitei na minha cama. (WOW bué tarde xD)
18. A que horas acordas-te hoje?
11h30 da manhã. Consegui dormir imenso hoje. (imenso pi?!)
19. O que é que os teus amigos dizem sobre ti?
Dizem que tenho tendência a concentrar-me muito numa só coisa.
20. Diz-nos uma coisa que sejas bom a imitar!
Ninguém em especial. E não quero imitar agora também (risos)


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).


Boas leituras,

Matte ne,

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥