NEWS Translations: Ryo-chan . Revista 'Potato 07.2007

(Mais uma entrevista, desta vez é o Ryo-chan, brevemente sairá a do Yamapi, que será a última)

60 Perguntas sobre os outros membros dos NEWS, sobre amor e da sua vida privada.

Nishikido Ryo

  • Sobre os outros membros de NEWS

1. Quem é o mais fashion no grupo?
Eu. Uso aquilo que eu gosto, por isso, claro que tenho de me considerar fashion! (não que eu não goste do Ryo... acho que ele tem uma personalidade forte... mas ás vezes da-me a impressão que apesar de ser giro é demasiado narcisista)
2. E quem é que veste roupas a que tens dificuldade em considerar fashion?
Massu. Ele tem um estilo individual impressionante. Ás vezes as roupas dele são queridas mas outras vezes são simplesmente estranhas. (mais uma vez, Massu! xD coitadinho!)
3. Quem tem uma personalidade mais masculina?
Koyama. Eu costumava pensar que ele era demasiado amável mas descobri recentemente que ele é bastante masculino.
4. Quem é que se atrai por mais do que 'personalidade'?
Sinto que provavelmente essa pessoa será o Shige. (É engraçado como cada um diz uma pessoa diferente para esta pergunta...lol)
5. Quem é o maior bebé chorão?
Koyama. Ele chora imenso.
6. Quem ri mais?
Tegoshi. Ele ri imenso.
7. Quem é o mais inteligente?
Se nos referir-mos a termos escolares então é o Shige. Mas em termos de vivências então sou eu!
8. Quem é o mais bonzinho?
Koyama ou o Pi. (gosto tanto que o ryo-chan o chame só de pi ;) kawaiiiii)
9. Quem é o mais engraçado?
Koyama. Ele é querido; quando está a tentar o seu melhor ás vezes ele é muito engraçado (risos)
10. Quem é que tende a dizer más piadas?
Massu. Ele diz imensas más piadas quando fazemos aquelas pausas nos concertos. Espero que ele continue a ser assim para sempre! (kawaii Ryo-chan; mais uma vez MASSU xD)
11. Quem é o mais activo em desporto?
Eu. mesmo quando estou ocupado arranjo sempre tempo para me divertir.
12. Quem come mais?
Shige. Ele come imenso.
13. Quem é o que transmite um ambiente relaxante (calmo)?
Ninguém. ( :O)
14. Com quem sais mais?
Pi. Saimos para comer.
15. Se fosses uma rapariga, com quem sairias (date)?
Comigo ♥ (imagino a cara de tótó dele a dizer isto ;) )
16. Se pudesses trocar de posição com um membro dos NEWS, por um dia, quem seria?
Shige. Porque queria tentar ir para a escola.
17. Se pudesses ser o 'manager' de um dos membros, de quem serias?
eu seria o 'meu' manager. Porque acho que não dou muito trabalho a gerir.
18. E se um dos membros se torna-se o teu 'manager' quem seria?
Koyama. Porque se eu lhe disser: “Faz isso como deve ser!” ele daria o seu melhor, mesmo que estivesse zangado comigo (risos).
19. Se pudesses escolher um kanji que representa-se os NEWS, qual seria?
“Refrescante”.
20. Conta-nos uma coisa fantástica sobre os NEWS!
Nós temos o Yamapi! (risos)

  • No Amor

1. No que pensas antes de um 'date' acontecer?
Uma vez que ela apareça, começo a pensar no que vamos fazer a seguir~.
2. Se fosses num date em Tokyo, onde gostarias de ir?
Isso é segredo.
3. No que olhas primeiro, na cara de uma rapariga?
Nariz. Olhos. Boca… para todo o lado (risos) (ryo ero ero ;) )
4. Se tivesses uma namorada, manterias o contacto com ela, todos os dias?
Eu gostaria. Muitas vezes ao dia se possível.
5. Como seria o teu date ideal?
Quero ir a um Safari Park.
6. O que gostarias de comer num date?
Um udon delicioso.
7. Que característica ou feição que gostas de ver numa rapariga?
Quando elas têm alguma coisa nos olhos, e vão ao espelho tentar ver o que é, fazendo uma careta. (ehhh kawaii)
8. Qual é a única coisa que não gostarias que a tua namorada fizesse?
Mexerem na língua e beberem ruidosamente.
9. Preferes sair com alguém mais velho, novo ou da mesma idade que tu?
Qualquer idade está boa.
10. Qual seria a comida que gostarias que a tua namorada prepara-se para ti?
Miso soup. Gostaria imenso se ela usasse cogumelos enoki, alga wakame e tofu frito ♥
11. O teu primeiro amor concretizou-se?
Não se concretizou. Eu gostava da Asami-chan do meu infantáriomas ela nem sequer me olhou uma segunda vez (risos). (ehhhhhhh mas mas ... o Ryo-chan era tão querido quando era pequenino ;) )
12. Que tratamentos especiais a tua namorada iria receber?
Ela receberá montes de presentes. E farei o meu melhor para a fazer feliz. (Ryo-chan não é preciso presentes ;) )
13. És corajoso e ousado quando abordas a rapariga que gostas?
Eu falarei com ela imediatamente.
14. O que gostarias de ver uma rapariga vestir num date?
Qualquer coisa serve. Ele deveria usar aquilo que sempre usa, o teu 'eu' normal é o melhor! (fiquei admirada, o Ryo tem sempre respostas muito pormenorizadas... afinal de contas ele é um rapazinho normal ;) )
15. Assimilas (recordas) datas especiais e aniversários?
Eu guardarei todos os dias que ela pensar que são especiais.
16. Alguma vez escreveste uma carta de amor?
Sim.
17. Já alguma vez recebeste uma carta de amor?
Sim. Ou estava no 7º ou no 8º ano.
18. Amor e casamento são para ti coisas distintas?
Estou numa idade em que quero acreditar que o casamento é uma extensão do amor (risos) (respondem quase todos a mesma coisa aqui, kawaii)
19. Quais as diferenças que notas em ti quando estás apaixonado?
Acho que o 'amor' acaba por me motivar de diversas maneiras.
20. Pessoalmente, o que “amor” significa para ti?
Estamos bem sem ele, mas é bom tê-lo por perto.

  • Na vida privada

1. O que gostas de meter no teu café?
Eu não bebo café.
2. Em torno de quantas mensagens mandas por dia?
Entre 1 a 30.
3. Que tipo de 'emoticons' gostas de usar?
Não uso... ás vezes uso um coração.
4. No que és comichoso em relação ao teu telemóvel?
Quero um telemóvel que funcione mesmo em alto-mar.
5. Que tipo de imagem tens no teu telemóvel?
Não tenho.
6. Se pudesses escolher um trabalho part-time por um dia, qual seria?
Gostaria de experimentar ser um host, como te sentes quando estás lá.
7. O que queres mais do que tudo agora?
Tempo. Há tantas coisas que eu quero fazer...
8. O que te tem apetecido comer nestes dias?
Yakisoba.
9. Que género de livros gostas de ler?
Leio todos os géneros. Neste momento, estou a ler uma autobiografia de um membro dos Red Hot Chili Peper’s (Anthony Kiedis), “Itao’s Journal”, algumas revistas de carros e um album de 'idols' algures espalhado na minha casa de banho. (oh meu deus, revelações!!! Ryo-chan seu ero ero ero!!!)
10. As pessoas reparam em ti, muitas vezes?
Ocasionalmente. Quando fui sair para comer ramen ontem, um 'elementary school' disse: “Ahh! Nishikido!” e eu respondi “Yeah! Chamo-me Nishikido!” (risos).
11. Fazes questão de responderes a todas as mensagens que te mandam?
Eu tento sempre responder a qualquer mensagem que receba.
12. Recentemente, quando é que saíste com os teus amigos?
Ontem. Fomos ás compras.
13. Que tipo de restaurantes frequentas mais?
Somente os de comida Japonesa.
14. Tens tendência em arrumar o teu quarto?
Agora está limpo, mas foi porque recentemente passei 8 HORAS e arruma-lo e a limpa-lo. Estava uma bagunça! (risos)
15. Diz-nos uma coisa acerca do teu quarto de que tenhas orgulho!
Só de lá ires, não consegues concluir que eu vivo lá. (o Ryo-chan adora mesmo privacidade!)
16. Tens alguma frase ou palavra que digas imenso?
Se alguém me fizer uma pergunta a primeira coisa que responderei é “O quê?”.
17. A que horas te deitas-te ontem à noite?
1 da manhã. (é o primeiro que se deita mais cedo do que 3 da manha até agora)
18. A que horas acordas-te hoje?
11 da manhã. (ahh dorme imenso, como eu! :) )
19. O que é que os teus amigos dizem sobre ti?
“És difícil de lidar”. “As tuas emoções têm muitos altos e baixos” (de facto ele dá essa sensação)
20. Diz-nos uma coisa que sejas bom a imitar!
Ishihara Shintaro


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).


Boas leituras,

Matte ne,

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥