Trailer de Chonmage purin - filme com Ryo-chan

Finalmente, o primeiro trailer do filme Chonmage Purin, um filme com o Ryo-chan dos NEWS, que representa um homem que viajou através do tempo e foi parar ao futuro, onde tudo é muito diferente, a maneira de falar também... À medida que vai descobrindo o mundo, apaixona-se por todos os doces, mas em especial por pudins :)



E o facto surpreendentemente, é que todos os bolos e doces que foram feitos nas cenas do Ryo-chan, foram realmente feitos por ele.
Esta é a primeira vez que o Ryo-chan faz o papel principal num filme, e muito alegre diz: “Senti uma grande satisfação em fazer este trabalho. Tornei-me um confeiteiro durante a minha estadia com uma mãe solteira e o seu filho, e fiz vários bolos.
Acho que vai ser um filme bem recebido por toda a gente”, comentou.

Aqui vão algumas cenas do filme e um comentário de Ryo que até dá para perceber mesmo sem legendas:



Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥