NEWS Translations: Tegoshi . Revista 'Potato 07.2007

(Mais uma entrevista, desta vez é o Tegoshi, brevemente sairá a do Koyama)

60 Perguntas sobre os outros membros dos NEWS, sobre amor e da sua vida privada.

Tegoshi Yuya

  • Sobre os outros membros de NEWS

1. Quem é o mais fashion no grupo?
Kei-chan ou Shige. Eles usam roupas que eu quero sempre usar.
2. E quem é que veste roupas a que tens dificuldade em considerar fashion?
Massu. Ele é 'fashion' no seu próprio estilo, mas eu nunca conseguiria vestir-me como ele!
3. Quem tem uma personalidade mais masculina?
Nishikido-kun. Ele mantêm as coisas devidamente divididas, não mistura o ''preto com o branco''.
4. Quem é que se atrai por mais do que 'personalidade'?
Yamashita-kun ou Nishikido-kun. Eu sinto que eles não comprometem as coisas... (Não percebi o que ele quis dizer com isso(?))
5. Quem é o maior bebé chorão?
Massu ou Kei-chan. Muitas coisas fazem-nos chorar.
6. Quem ri mais?
Ninguém, acho eu.
7. Quem é o mais inteligente?
Shige. Ele raciocina muito rápido, é fantástico!
8. Quem é o mais bonzinho?
Kei-chan. Não importa o que aconteça ele irá perdoar-te.
9. Quem é o mais engraçado?
Nishikido-kun. Eu adoro quando ele adiciona um simples comentário ao que dizemos, é hilariante!
10. Quem é que tende a dizer más piadas?
Massu. Ele é engraçado quando não está a tentar sê-lo.
11. Quem é o mais activo em desporto?
Eu. Mesmo estando ocupado tenho sempre tempo para jogar.
12. Quem come mais?
Massu. Durante os ensaios ele está sempre a dizer "Tenho fome~"
13. Quem é o que transmite um ambiente relaxante (calmo)?
Massu. Porque ele mesmo é relaxado.
14. Com quem sais mais?
Ultimamente com o Kei-chan. Gostamos de ir ao karaoke ou fazer compras juntos.
15. Se fosses uma rapariga, com quem sairias (date)?
Nishikido-kun. Ele parece aquele tipo de homem másculo que iria cuidar de mim.
16. Se pudesses trocar de posição com um membro dos NEWS, por um dia, quem seria?
Shige. Porque ele tem uma cara interessante.
17. Se pudesses ser o 'manager' de um dos membros, de quem serias?
Yamashita-kun. Ele tem a tendência de não depender dos outros, por isso, seria fácil.
18. E se um dos membros se torna-se o teu 'manager' quem seria?
Kei-chan. Porque ele faria tudo aquilo que eu quisesse (risos)
19. Se pudesses escolher um kanji que representa-se os NEWS, qual seria?
“Satisfação”. Porque as coisas estão-nos a correr muito bem, agora.
20. Conta-nos uma coisa fantástica sobre os NEWS!
Somos um grupo com uma individualidade muito forte, separadamente.

  • No Amor

1. No que pensas antes de um 'date' acontecer?
“Imagino o que ela irá usar hoje”
2. Se fosses num date em Tokyo, onde gostarias de ir?
Roppongi. Gostaria de ir para o centro da cidade.
3. No que olhas primeiro, na cara de uma rapariga?
Os olhos. Porque acho que os olhos transmitem o que uma pessoa realmente é.
4. Se tivesses uma namorada, manterias o contacto com ela, todos os dias?
Claro. Mesmo que estivesse ocupado, faria os possíveis para manter o contacto com ela.
5. Como seria o teu date ideal?
Um em que estivessemos sempre coladinhos (lovey-dovey), sem que nos importassemos com as pessoas que nos rodeiam (risos)
6. O que gostarias de comer num date?
Qualquer coisa que ela gostasse, porque eu gosto de tudo!
7. Que característica ou feição que gostas de ver numa rapariga?
Quando ficam todas ciumentas e 'põem' uma cara um pouco frustrada (como uma birra).
8. Qual é a única coisa que não gostarias que a tua namorada fizesse?
Na rua, deitar coisas para o chão. E também não gostaria de a ver sentar-se com as pernas demasiado afastadas uma da outra.
9. Preferes sair com alguém mais velho, novo ou da mesma idade que tu?
Alguém mais velho que eu. Eu quero proteger e tomar conta de uma pessoa mais velha que eu!
10. Qual seria a comida que gostarias que a tua namorada prepara-se para ti?
Ficaria feliz se ela prepara-se um Bento para mim.
11. O teu primeiro amor concretizou-se?
Concretizou. Estávamos no jardim de infância e prometemos casar (risos)
12. Que tratamentos especiais a tua namorada iria receber?
Eu farei tudo o que puder por ela e ouvir tudo o que ela tem para me dizer.
13. És corajoso e ousado quando abordas a rapariga que gostas?
Sou! Temos de ser rápidos ou alguém a rouba de ti.
14. O que gostarias de ver uma rapariga vestir num date?
Desde que ela se vista para sair comigo, qualquer coisa está boa.
15. Assimilas (recordas) datas especiais e aniversários?
Eu não quero magoar-la, por isso, faço os possíveis para que os recorde todos.
16. Alguma vez escreveste uma carta de amor?
Não. Quando estou apaixonado quero dizer-lhe cara a cara.
17. Já alguma vez recebeste uma carta de amor?
Já.
18. Amor e casamento são para ti coisas distintas?
Não, eu acho que o casamento é uma extensão do amor.
19. Quais as diferenças que notas em ti quando estás apaixonado?
Os meus altos e baixos do dia, são mais fortes (mais emocional).
20. Pessoalmente, o que “amor” significa para ti?
É algo que faz de ti uma pessoa melhor.

  • Na vida privada

1. O que gostas de meter no teu café?
O meu gosto por café ultimamente mudou. Gosto dele preto.
2. Em torno de quantas mensagens mandas por dia?
15~20. Se tiver alguma coisa importante a dizer, telefono-lhes.
3. Que tipo de 'emoticons' gostas de usar?
Smiles~~ :)
4. No que és comichoso em relação ao teu telemóvel?
Nada. Desde que eu possa telefonar aos meus amigos, estarei satisfeito com ele.
5. Que tipo de imagem tens no teu telemóvel?
Ainda não mudei o meu wallpaper desde que o comprei (o telemóvel).
6. Se pudesses escolher um trabalho part-time por um dia, qual seria?
Gostaria de trabalhar numa loja de Karaoke. Iria juntar-me às pessoas e cantaria com elas.
7. O que queres mais do que tudo agora?
Um computador novo!
8. O que te tem apetecido comer nestes dias?
Okra. Gosto mesmo muito (risos)
9. Que género de livros gostas de ler?
Gosto de livros de mistério. Leio imensos livros de Nishimura Keitaro-san.
10. As pessoas reparam em ti, muitas vezes?
Eu não gosto muito de me esconder, por isso, acho que me reconhecem às vezes.
11. Fazes questão de responderes a todas as mensagens que te mandam?
A bons amigos, sim. Mas faço telefonemas com mais frequência.
12. Recentemente, quando é que saíste com os teus amigos?
Há 3 ou 4 dias. Fomos jantar e ao Karaoke.
13. Que tipo de restaurantes frequentas mais?
Depende de como me sentir. Ontem comi comida Vietnamita.
14. Tens tendência em arrumar o teu quarto?
Eu mantenho-o limpo. Os meus pais também gostam de coisas limpas.
15. Diz-nos uma coisa acerca do teu quarto de que tenhas orgulho!
Não haver uma única coisa no chão.
16. Tens alguma frase ou palavra que digas imenso?
Eu uso imensos efeitos sonoros, como, “Booom” ou “Poww” etc.
17. A que horas te deitas-te ontem à noite?
3 da manhã. Estava acordado a tentar pensar numa maneira de melhorar uma música que fiz...
18. A que horas acordas-te hoje?
9 da manhã. Eu acordo dependendo da primeira tarefa que tenho de fazer no próprio dia.
19. O que é que os teus amigos dizem sobre ti?
"És mesmo do tipo B! (grupo sanguíneo)" ou “Tu fazes mesmo as coisas como te der na real gana”.
20. Diz-nos uma coisa que sejas bom a imitar!
Domoto Tsuyoshi-kun. Imito muito bem Furuhata Ninzaburo-san, também.


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).


Boas leituras,

Matte ne,

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥