NEWS Translations: Shige . Revista 'Potato 07.2007

60 Perguntas sobre os outros membros dos NEWS, sobre amor e da sua vida privada.

Kato Shigeaki

  • Sobre os outros membros de NEWS

1. Quem é o mais fashion no grupo?
Nishikido-kun. Ele sabe qual é o estilo que lhe fica melhor.
2. E quem é que veste roupas a que tens dificuldade em considerar fashion?
Massu. Ás vezes, ele usa coisas muito bizarras (risos).
3. Quem tem uma personalidade mais masculina?
Yamashita-kun. Ele é super 'kakkoi' e maduro, mas ainda é bastante amável!
4. Quem é que se atrai por mais do que 'personalidade'?
Nishikido-kun. Ele gosta de caras bonitas~
5. Quem é o maior bebé chorão?
Massu ou Koyama. Eu percebi que eles choram imenso nos concertos.
6. Quem ri mais?
Koyama. Oh, ou talvez o Tegoshi. Ambos estão sempre a rir.
7. Quem é o mais inteligente?
Nishikido-kun. Ele raciocina rapidamente!
8. Quem é o mais bonzinho?
Koyama. Ele nunca se recusa a fazer o que quer que seja.Ele é o típico “Japonês que não consegue dizer NÃO”.
9. Quem é o mais engraçado?
Nishikido-kun.
10. Quem é que tende a dizer más piadas?
Eu acho que esse tem de ser o Massu.
11. Quem é o mais activo em desporto?
Tegoshi. Eu sou bastante energético também, mas o Tegoshi é como uma criança.
12. Quem come mais?
Massu. Eu imagino-o sempre a comer (risos).
13. Quem é o que transmite um ambiente relaxante?
Todos! Só o Nishikido-kun é que é um pouco diferente.
14. Com quem sais mais?
Massu, Koyama, e Tegoshi. Vamos muitas vezes às compras.
15. Se fosses uma rapariga, com quem sairias (date)?
Koyama. Eu pediria-lhe para fazer tudo o que eu quisesse, como por exemplo, "Compra aquilo para mim~~" (risos).
16. Se pudesses trocar de posição com um membro dos NEWS, por um dia, quem seria?
Yamashita-kun, porque assim estaria a fazer um Drama que passa às segundas, 9 da noite!
17. Se pudesses ser o 'manager' de um dos membros, de quem serias?
Por processo de eliminação: Koyama. Tegomasu são demasiado irritantes~
18. E se um dos membros se torna-se o teu 'manager' quem seria?
Koyama. Porque ele é daqueles japoneses que não consegue dizer não (risos)
19. Se pudesses escolher um kanji que representa-se os NEWS, qual seria?
“Amor”. Estamos junto a há tanto tempo, que não existe outra palavra senão "amor"!
20. Conta-nos uma coisa fantástica sobre os NEWS!
Somos todos muito bons a perceber as coisas para além do óbvio, e somos muito atenciosos!

  • No Amor

1. No que pensas antes de um 'date' acontecer?
Eu saio e fico a pensar no que será que irá acontecer.
2. Se fosses num date em Tokyo, onde gostarias de ir?
Eu gostaria de ir a uma parque divertido ou a Odaiba. Shibuya também seria muito agradável.
3. No que olhas primeiro, na cara de uma rapariga?
Os olhos. Pessoas com olhos bonitos são maravilhosas, não achas?~
4. Se tivesses uma namorada, manterias o contacto com ela, todos os dias?
Eu acho que não temos de ser muito específicos nisso, como decidir: “Vamos telefonar todos os dias!”
5. Como seria o teu date ideal?
Ir a todos os espaços de cliché, para namorados.
6. O que gostarias de comer num date?
Ramen. A mim parece-me algo que os casais comem imenso.
7. Que característica ou feição que gostas de ver numa rapariga?
Não é bem uma característica, mas gosto imenso de pessoas que têm uma caligrafia muito nítida e pura.
8. Qual é a única coisa que não gostarias que a tua namorada fizesse?
Usasse linguagem rude. Eu não iria gostar mesmo disso!
9. Preferes sair com alguém mais velho, novo ou da mesma idade que tu?
Desde que seja mentalmente madura, não acho que a idade importe de todo.
10. Qual seria a comida que gostarias que a tua namorada prepara-se para ti?
Omuraisu ou kinpira-style sauteed burdock.
11. O teu primeiro amor concretizou-se?
Não, não se concretizou. Eu disse-lhe que gostava dela e ela rejeitou-me!
12. Que tratamentos especiais a tua namorada iria receber?
Eu faria-a rir imenso! De variadas maneiras.
13. És corajoso e ousado quando abordas a rapariga que gostas?
Sou normal. Eu prefiro tentar fazer com que ela goste de mim primeiro.
14. O que gostarias de ver uma rapariga vestir num date?
Desde que o estilo lhe fique bem, qualquer coisa está boa.
15. Assimilas (recordas) datas especiais e aniversários?
Ligeiramente.
16. Alguma vez escreveste uma carta de amor?
Não.
17. Já alguma vez recebeste uma carta de amor?
Já! Recebi uma quando andava na 'elementary school' (correspondente: do ensino primário até ao básico, em Portugal, agora não sei a que época ele se referiu)
18. Amor e casamento são para ti coisas distintas?
Eu gostaria de pensar que são a mesma coisa. Por favor deixem-me continuar a sonhar! (risos)
19. Quais as diferenças que notas em ti quando estás apaixonado?
Tenho mais energia! Sinto-me sempre renovado (fresh)! Eu acho que também falo bem mais.
20. Pessoalmente, o que “amor” significa para ti?
É algo que é maravilhoso para cada um.

  • Na vida privada

1. O que gostas de meter no teu café?
Eu não ponho nada. Embora eu não beba café preto de conserva.
2. Em torno de quantas mensagens mandas por dia?
Dentro de 10. Eu não mando sms's sem ter mesmo necessidade disso.
3. Que tipo de 'emoticons' gostas de usar?
Um do tipo, “Hey! Flash~”
4. No que és comichoso em relação ao teu telemóvel?
Tem de ter uma corrente.
5. Que tipo de imagem tens no teu telemóvel?
Uma imagem dos NIRVANA.
6. Se pudesses escolher um trabalho part-time por um dia, qual seria?
Gostaria de trabalhar numa loja de Karaoke ou de venda de CD's. Parece divertido.
7. O que queres mais do que tudo agora?
Calças Denim. São muito boas!
8. O que te tem apetecido comer nestes dias?
Kinpira-style sauteed burdock. Adoro a textura daquilo! (risos)
9. Que género de livros gostas de ler?
Eu leio qualquer coisa que pareça interessante.
10. As pessoas reparam em ti, muitas vezes?
Não muitas. Aparentemente eu pareço um pouco diferente na vida real do que na televisão.
11. Fazes questão de responderes a todas as mensagens que te mandam?
Só as necessárias.
12. Recentemente, quando é que saíste com os teus amigos?
Ontem. Fui para casa de um amigo meu.
13. Que tipo de restaurantes frequentas mais?
Depende de como me sentir naquela altura, mas tenho comido imensa comida Asiática, recentemente.
14. Tens tendência em arrumar o teu quarto?
Até agora tenho-o mantido sempre limpo, mas recentemente não tenho andado a fazer um bom serviço.
15. Diz-nos uma coisa acerca do teu quarto de que tenhas orgulho!
Eu tenho imensas coisas. Tenho praticamente tudo aquilo que possas pensar. Até fosseis tenho.
16. Tens alguma frase ou palavra que digas imenso?
“Estou a ver~” (Naruhodo~). Digo-o imensas vezes, quando estou a conversar com alguém.
17. A que horas te deitas-te ontem à noite?
4 da manhã. Nestes últimos dias tenho-me deitado tarde…
18. A que horas acordas-te hoje?
10 da manhã. Dormi 6 horas!
19. O que é que os teus amigos dizem sobre ti?
Que sou surpreendentemente trabalhador.
20. Diz-nos uma coisa que sejas bom a imitar!
Tenho imitado imenso Fukuyama Masaharu-san nestes dias.


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).


Boas leituras,

Matte ne,

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥