NEWS Translations: Koyama . Revista 'Potato 07.2007

(Mais uma entrevista, desta vez é o Koyama, brevemente sairá a do Massu)

60 Perguntas sobre os outros membros dos NEWS, sobre amor e da sua vida privada.

Keiichiro Koyama

  • Sobre os outros membros de NEWS

1. Quem é o mais fashion no grupo?
Shige. Ele conhece imensas marcas diferentes.
2. E quem é que veste roupas a que tens dificuldade em considerar fashion?
Massu. Ele vive no seu próprio mundo.
3. Quem tem uma personalidade mais masculina?
Ryo-chan. Ele põe as 'coisas' no sitio.
4. Quem é que se atrai por mais do que 'personalidade'?
Talvez o Tegoshi...
5. Quem é o maior bebé chorão?
Eu! eu choro por tudo! (risos)
6. Quem ri mais?
Yamapi. Ele está sempre a rir no 'backstage'.
7. Quem é o mais inteligente?
Shige. Ele carrega na sua cabeça um dicionário electrónico.
8. Quem é o mais bonzinho?
Massu. Ele irá dizer-te sempre: “Eu vi o teu programa!”
9. Quem é o mais engraçado?
Shige. As reacções dele são engraçadas.
10. Quem é que tende a dizer más piadas?
Massu. Chega a tal ponto, que chega a ser divertido o facto das piadas dele NUNCA terem piada (risos)
11. Quem é o mais activo em desporto?
Tegoshi. Ele joga imensas vezes futsal.
12. Quem come mais?
Shige. Ele come tudo o que eu deixar no meu prato.
13. Quem é o que transmite um ambiente relaxante (calmo)?
Yamapi. Todas as vezes que eu tenho de trabalhar com ele, o tempo passa a correr.
14. Com quem sais mais?
Tegoshi e Shige.
15. Se fosses uma rapariga, com quem sairias (date)?
Yamapi. Acho que ia ser esmagado com um complexo de superioridade, de pensar: “Estou a sair com o Yamapi!” (risos)
16. Se pudesses trocar de posição com um membro dos NEWS, por um dia, quem seria?
Tegoshi. Eu queria experimentar como seria, ser egoísta sem quaisquer más intenções (risos).
17. Se pudesses ser o 'manager' de um dos membros, de quem serias?
Tegoshi. Penso que ele iria tratar-me oficialmente como um 'manager' a partir do momento que eu fizesse uma coisa pequenina por ele.
18. E se um dos membros se torna-se o teu 'manager' quem seria?
Shige. Ele saberá dizer quando eu o quiser por perto e quando não.
19. Se pudesses escolher um kanji que representa-se os NEWS, qual seria?
“Hashire (running ou correndo)”. Porque tenho andado a correr imenso nestes últimos tempos.
20. Conta-nos uma coisa fantástica sobre os NEWS!
Nós ficamos todos bem em branco.

  • No Amor

1. No que pensas antes de um 'date' acontecer?
Eu faço programo mentalmente o dia. Porque eu quero comportar-me como um homem que consegue tomar a liderança na relação (risos)
2. Se fosses num date em Tokyo, onde gostarias de ir?
Num parque. Gostaria de ir ao Parque de Inokashira.
3. No que olhas primeiro, na cara de uma rapariga?
Os olhos. Eu gosto de raparigas com olhos grandes pois os meus são pequenos.
4. Se tivesses uma namorada, manterias o contacto com ela, todos os dias?
Sim!
5. Como seria o teu date ideal?
Sair de carro e dar umas voltas. Ou então ir ao Zoo.
6. O que gostarias de comer num date?
O bento feito em casa pela minha namorada. Por favor inclui algum karaage!
7. Que característica ou feição que gostas de ver numa rapariga?
Gosto quando ficam sem jeito (embaraçadas).
8. Qual é a única coisa que não gostarias que a tua namorada fizesse?
Tenho a certeza que ia ficar bem com qualquer coisa que a pessoa que eu amo fizesse. AH! ... mas pode ser irritante se ela fizer muito barulho enquanto come.
9. Preferes sair com alguém mais velho, novo ou da mesma idade que tu?
Qualquer idade está boa.
10. Qual seria a comida que gostarias que a tua namorada prepara-se para ti?
Omuraisu.
11. O teu primeiro amor concretizou-se?
Não, não se concretizou.
12. Que tratamentos especiais a tua namorada iria receber?
Será relaxante quando estiver-mos juntos.
13. És corajoso e ousado quando abordas a rapariga que gostas?
Sou! Eu convidaria-a para jantar e faria de tudo para manter o contacto com ela. Aposto que ao fim de algum tempo ela pensaria: “Se calhar, o Koyama-kun gosta de mim” (risos)
14. O que gostarias de ver uma rapariga vestir num date?
Eu gostaria que ela tivesse um estilo do tipo ''celebridades estrangeiras''. Calças Hot + uma longa camisola de malha que mostra o ombro + óculos de sol grandes... esse tipo de estilo é 'kawaii'.
15. Assimilas (recordas) datas especiais e aniversários?
Sim! Adoro escrever-lhe uma carta de aniversário.
16. Alguma vez escreveste uma carta de amor?
Sim, já ♥
17. Já alguma vez recebeste uma carta de amor?
Estou sempre a receber cartas das minhas fãs... Deixa-me muito feliz receber cartas assim.
18. Amor e casamento são para ti coisas distintas?
Não, eu acho que o casamento é uma extensão do amor. (mesma resposta que Tegoshi, não me enganei ;) )
19. Quais as diferenças que notas em ti quando estás apaixonado?
Acordo mais facilmente e durmo muito melhor.
20. Pessoalmente, o que “amor” significa para ti?
Eu acho que é tipo... o significado da vida?!

  • Na vida privada

1. O que gostas de meter no teu café?
Eu não bebo café (SHOCKKKKKKK! Eu amo café ;) )
2. Em torno de quantas mensagens mandas por dia?
Por volta de 10.
3. Que tipo de 'emoticons' gostas de usar?
Smiles e o sol.
4. No que és comichoso em relação ao teu telemóvel?
Sou comichoso em relação à marca e às correntes que ponho nele.
5. Que tipo de imagem tens no teu telemóvel?
Tenho o poster da minha actual peça de teatro “High School Musical”.
6. Se pudesses escolher um trabalho part-time por um dia, qual seria?
Gostaria de trabalhar num café. Adoraria trabalhar numa loja de roupa com estilo.
7. O que queres mais do que tudo agora?
Músculos. Estou a trabalhar arduamente para ganhar alguns! (LOLLL isto mete muita piada, ele dizer assim aqui)
8. O que te tem apetecido comer nestes dias?
Morangos.
9. Que género de livros gostas de ler?
Revistas semanais e de moda, e também manga. Estou a gostar de ler “Slam Dunk” e “Monster”. E também, eu sei que já vou tarde, mas estou a pensar começar a ler “Dragonball” (risos).
10. As pessoas reparam em ti, muitas vezes?
Sim! Estou muito agradecido por repararem em mim~
11. Fazes questão de responderes a todas as mensagens que te mandam?
Por acaso não. Ás vezes eles mandam-me mensagens zangados a dizer: “Responde já!”.
12. Recentemente, quando é que saíste com os teus amigos?
Tenho andado e conversado com um dos meus bons amigos de faculdade num café em Omotesando, há cerca de duas semanas atrás.
13. Que tipo de restaurantes frequentas mais?
Yakiniku. Eu gosto de sal gyutan e galbi.
14. Tens tendência em arrumar o teu quarto?
Não. Eu não tenho envergadura para o limpar (risos).
15. Diz-nos uma coisa acerca do teu quarto de que tenhas orgulho!
O meu futon é GRANDE!
16. Tens alguma frase ou palavra que digas imenso?
Ultimamente tenho adicionado muitos “san”, para dizer: “morango-san” ou “Galbi-san”.
17. A que horas te deitas-te ontem à noite?
3h30 da manhã.
18. A que horas acordas-te hoje?
9 da manhã.
19. O que é que os teus amigos dizem sobre ti?
Que sou uma pessoa de nível aleatório (inconstante)
20. Diz-nos uma coisa que sejas bom a imitar!
Korosuke.


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).


Boas leituras,

Matte ne,

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥