NEWS Translations: Shige . Revista 'Duet 01/2010

Shige fala sobre uma comida francesa que ele cozinhou para os amigos, e depois falou sobre coisas que desejava ter feito em 2009.

(Ultimamente...) No outro dia, o “Restaurante Shigeaki” finalmente abriu! …o que quero dizer com isto é que convidei um amigo que fazia anos para minha casa e eu cozinhei para ele (risos). Mas acho que lhe cozinhei uma refeição bastante séria, mesmo que tenha somente sido feita em casa. Comecei a preparar as coisas no dia anterior. Cozinhei ostras fritas e scallops, metendo-os em óleo, cozinhei alguns legumes em vinagre, como uma espécie de marinada. Também tentei cozinhar "terrine de frango" pela primeira vez. É um prato francês onde mergulhamos pequenas fatias de carne ou peixe em puddy -como uma substância... como mousse. Mas visto que eu deixei de ter um mixer, tive que cortar a carne cuidadosamente à mão (risos). Depois de ter misturado a cebola em vapor e os cogumelos fritos com a carne picadinha, envolto em que a pele de galinha. Finalmente, coloquei óleo sobre a coisa toda que caiu na panela com água a ferver.

Posto isto, mandei um e-mail para esse amigo a dizer "Amanhã às 8 da noite, temos uma reserva em teu nome para 4". O dia da festa que começou com um carrinho a passar com comida que tinha preparado, tinha poiray alfonsino que estava esplêndido, e eu dei-lhes uma refeição completa, incluindo risoto. Fiquei muito feliz por todos terem gostado. Eu sou capaz de fazer tudo isto porque secretamente li tudo o que havia para ler sobre isto numa revista de culinária ... Da próxima vez estou a considerar abrir novamente o "Restaurante Japonês - Shigeaki".

(Balanço de 2009...) Algo que não consegui fazer em 2009, que desejava muito ter feito é fazer escalada. Eu digo sempre que quero fazer muitas coisas mas mantenho-me somente a desejar, desejar, desejar... Mas eu quero mesmo muito faze-lo ~. Gostaria de saber se vocês aqui na Duet poderiam levar-me? Se houver uma possibilidade de o fazerem, por favor, levem-me com vocês (risos).

Mas, falando honestamente, há outras coisas que eu quero fazer, o que eu duvido é que consiga arranjar tempo para escalar. Tenho um monte de filmes que quero ver também... Eu encomendei o filme "Focus", que Koyama me recomendou, e chegou recentemente, mas eu ainda tenho de ver outros cinco filmes... ainda não vi nada~. Há livros que quero ler muito, e quero ouvir Rakugo... quero ver um desempenho Rakugo por Shoufukutei Tsurube-san e Tatekawa Shinosuke-san! Há toneladas de coisas que eu não vou chegar a fazem em 2009 que tinha dito que queria, mas é isso que me deixa animado para o futuro (risos).


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).


Mais entrevistas desta revista, só daqui a 40 minutos, vai sair a do Shige com o Massu e depois a do grupo na totalidade, esperem atentamente, ne?!

Matte ne,

Yuu~~

PS - não se esqueçam de votar na tabela do lado direito qual é o vosso 'NEWS' favorito!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥