NEWS Translations: Massu e Shige . Revista 'Duet 01/2010

Massu reflecte sobre as suas peças de teatro e fala sobre o facto de o ano 2010 ser o ano do seu signo. Tal como na entrevista de Koyama e Tegoshi, põe-se a hipótese de Massu passar o Natal com o Shige, coisa que não agrada a Massu que rejeita a junção Shigemass em vez de Tegomass...

(Ultimamente...) Pela altura em que toda a gente ler um artigo da minha peça: "Ame no Hi no Mori no Naka" ela já terá acabado. Mas se me está a perguntar o que tenho andado a fazer ultimamente, então direi: nada mais do que a peça... ah, mas o sumo de laranja que o pessoal da Duet me deu, estava delicioso ♥
O que me apercebi enquanto faço peças de teatro é que é importante teres sempre o teu cérebro 'on' para aquilo que tens de fazer, tal como em concertos (concentração máxima para nos abster-mos de nós próprios). Para mim, mudar o modo de execução do meu cérebro, começa a partir do momento em que troco de roupa. Assim, quando eu tenho tempo extra antes de um concerto mudo logo de roupa para me preparar. Quero puder saltar para o palco a partir do momento que eu pense "OK, estou pronto!" enquanto olho para mim mesmo vestido no espelho.

Se depois me dizem que a abertura do espectáculo vai atrasar-se 5 minutos fico arrasado ... Os lutadores de Sumo dizem que se com a confusão do momento se atrasarem para dizer "Hakkyoi, nokotta!" que já não podem vencer, portanto acho que um atraso neste sentido tem a mesma vertente em relação a espectáculos... o meu ritmo natural de trabalho é bem peculiar, acho eu (risos). Houve um ritmo muito agradável quando entrei para fazer alguns espectáculos. Que se regiam na ordem das 7 da noite. A maior parte dos espectáculos começam às 5 ou às 6 ne?
Mas achei melhor assim... é mais de acordo com o meu ritmo pessoal... pois depois das 8 da noite começo a murchar.... porque estou cheio de fome.... mas isso é outro assunto (risos).

(Balanço 2009...) Não consigo pensar em nada que não tenha feito em 2009. tive um ano abençoado de trabalho... mas tive direito a ir ao Hawaii com o Nakamaru-kun (Yuichi Nakamaru dos KAT-TUN ?? ) durante o meu tempo livre e fiz 23 anos – que é um dos meus números favoritos. Não digas a ninguém mas eu adoro os números 24, 25 e 26 também… (sorriu afectuosamente). E só tenho de esperar 2009 acabar, poisem 2010 é o ano do Tigre - o meu ano~! Isso deixa-me super feliz... tenho a certeza de que será um bom ano (sorriso).

Talvez eu pinte o meu cabelo de loiro para o ano do Tigre...

...

Isto era uma piada! (risos)

Conversa:

Kato Aparentemente o tema da nossa conversa é: “E se tivessem de passar o Natal juntos”.
Masuda Eu choraria se tivesse de passar o Natal contigo, Shige.
Kato Reponde seriamente!
Masuda …trocaríamos presentes?
Kato Devemos trazer os presentes na hora em que fossemos jantar juntos num sitio qualquer?
Masuda Isso seria agradável. Podíamos ir a um restaurante de Galinha e comer peru, trocar presentes e ir para casa! seria um óptimo natal.
Kato Um restaurante de Galinha… (risos). Hey... os senhores da duet acabaram de dizer “Isso não é o suficiente para encher uma página (choramingar)”.
Masuda OK, e se fossemos à roda gigante em Odaiba?
Kato Ooh. Devíamos ir para aqueles compartimentos especiais que só têm quatro delas na roda?
Masuda Nem pensar, nem pensar! Já é mau o suficiente quando ando nos compartimentos normais, quanto mais nesses... seria assustador~.
Kato mas eu vou lá estar contigo (love).
Masuda Desculpa Shige... isso não não ia ajudar.
Kato Rejeição!!! huh… espera aí, mas esta coisa da roda gigante foi ideia tua!
Masuda Desculpa... Hmm ok, e se te desse um fato de pai natal?
Kato O quê?! não preciso disso!
Masuda Mas não é um fato de pai natal qualquer... é um verdadeiro... vindo da Suécia.
Kato … (massu ignorado) 2009 vai acabar connosco a não perceber o coração um do outro… tirando o facto de eu ter feito todooo o camigo para Osaka só para ver o teu concerto.
Masuda Concerto de quem?
Kato O T-E-U. Tegomasu em Osaka. Fui de surpresa, lembras-te?
Masuda Ah, sim.
Kato Não finjas que não queres saber! não estamos em harmonia neste momento... queres tentar tornar-te “Shigemasu”?
Masuda Desculpa, não consigo pensar noutro companheiro senão o Tegoshi (sério).
Kato Estou seriamente a começar a chorar…
Masuda mas... (massu com pena) se não fosse algo que exigi-se cantar, não me importava nada.
Kato Eh, a sério!?
Masuda Nós já fizemos os dois peças de teatro, portanto... e se fossemos fazer uma peça de teatro juntos?
Kato Isso é uma grande ideia!
Masuda Ok então, vamos mandar esta ideia para a agência... Shige, ficas encarregue de organizar isto, ok?
Kato Ah, claro... tinhas de me pôr a tratar de coisas tão irritantes como essas…


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).

O que era de uma entrevista com o Massu sem as suas fantásticas piadas sem piada xD
Eu acho que isso é simplesmente adorável...

E claro o seu amor por Tegoshi é bonitinho :)


Mais entrevistas desta revista já a seguir...

Matte ne,

Yuu~~

PS - não se esqueçam de votar na tabela do lado direito qual é o vosso 'NEWS' favorito!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥