NEWS Translations: Yamapi . Revista 'Duet 01/2010

Yamapi fala sobre o facto de não ter estado nervoso nos seus concertos a solo... fala da sua viagem a NY ( que deu direito aquelas fantásticas fotos, baba~~), também acerca do seu interesse por dança e música e que não pode esperar para volta à América... Londres... não, a todo o lado!

(Ultimamente...) Falta somente uma semana para o meu primeiro concerto a solo. (esta entrevista foi feita em Novembro). Neste momento, estou ansiosamente à espera desse momento. É o meu primeiro concerto a solo mas não estou nervoso. É a mesma coisa com os concertos dos NEWS, eu basicamente nunca me sinto nervoso quando subo aos palcos. Se me vais fazer falar sobre estar nervoso, então sim, sinto-me nervoso um minuto antes do concerto começar quando me levanto para subir ao palco e oiço o público. O meu coração começa a bater muito rápido e à medida que me vou entusiasmando digo para comigo mesmo “É hora de começar!”. Mas a partir do momento em que piso o palco o nervosismo desaparece. Não é por ser corajoso, é sim porque eu já faço isto desde que era um pequeno júnior, é claro que nessa altura era diferente.

Quando eu ainda era somente um pequeno Johnny, claro que me sentia nervoso se me dissessem: “Vem a um espectáculo em Kyoto” dois dias antes (risos). E também, recentemente tive oportunidade de ir a NY, coisa que sempre tinha sonhado, para sonhar o PV de “Loveless”. não tive nenhum tempo livre (estava sempre a filmar o PV), mas fui de metro para as filmagens, parámos em Central Park e foi muitoooo divertido! Fiquei emocionado só de pensar em todas as celebridades que vivem por ali. O facto de pessoas de tantos países estão instalados lá, motivou-me imenso. Da próxima vez que for a New York espero puder assistir a aulas de dança.

(Obsessão!?) Estou obcecado por música nestes dias. Tenho ouvido imenso R&B, mas eu oiço qualquer género, seja clássico, musicas populares, ou enka (estilo musical japonês - com aqueles instrumentos típicos de lá), adoro todos. Tu podes encontrar atracções em todos os estilos de música. Quero ter sempre música ao meu lado, portanto sempre que saio levo sempre para todo o lado o meu mp3. Mas esqueci-me dele em casa hoje... estava até agora muito deprimido com isso. Eu até pensei em ir a casa outra-vez só para o ir buscar (risos). Ultimamente também tenho andado louco por dança. Sabe tão bem quando dançamos ao som de uma música, mas não estou a falar de dançar aleatoriamente mas também em actuações.

Quando era pequeno era como qualquer rapaz e gostava de action-figures e Kamen Rider. Acho que a vida fica mais divertida se tiveres alguma coisa em que estás com uma panca. O teu dia-a-dia torna-se mais e mais divertido. Estou interessado em música desde o sexto ano, mas houve um tempo em que parei de ouvir qualquer tipo de música. Estava tão envolvido a fazer coisas importantes que não tinha qualquer tempo extra para apreciar música. Mas quando tive a minha vida pacifica de volta fui ouvir música outra-vez. Espero puder continuar a balançar as coisas que fazem a minha vida andar para a frente com os meus hobbies, daqui para a frente.

(Falta um mês para acabar o ano 2009…) ainda há tantas coisas que gostaria de ver feitas em 2009. Eu quero sempre fazer montes de coisas mas nunca consigo cumprir todas. Por exemplo, desejava ter ido mais vezes ao estrangeiro... Não estou a falar só de NY ou LA, mas também quero passear por toda a América e ver lá uns espectáculos. Estou interessado em Londres também. Quero ir a todos os cantos do mundo! Bem... acho que isso é impossível, mesmo que passasse a minha vida toda só a fazer isso, não iria conseguir...?! Nah, tu consegues faze-lo, eu acredito que qualquer sonho se torna realidade se desejares com muita força, que ele se concretize.

(Mensagem de Natal) É maravilhoso esperar pelo Pai Natal ou tornares-te um no Natal, portanto, por favor tenham um bom natal~. E não se esqueçam de comer um delicioso bolo e um peru! Se bem que eu estou mais à espera de comer "osechi" (comida típica japonesa de final de ano) (risos). Vou relaxar um bocado no ano novo, mas depois vou dar o meu melhor no meu concerto a solo em Osaka!

---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).


Quem quiser ver o video do Yamapi a maravilhar-se com NY e a comer hotdog's, aceda
aqui e as fantásticas fotos aqui.

Era para postar só amanha... mas não me apeteceu esperar um dia inteiro para traduzir a entrevista do Pi, então aqui está...

Trabalho árduo ~~ mas vale a pena.
Já sabem, continuem a apoiar os NEWS com muito amor e carinho,
e se de possível a apoiar-me a mim que espero nunca ter de parar de fazer traduções deles ;)

Mais entrevistas desta revista amanhã, esperem atentamente, ne?!

Matte ne,

Yuu~~

PS - não se esqueçam de votar na tabela do lado direito qual é o vosso 'NEWS' favorito!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥