NEWS Translations: Ryo-chan . Revista 'Myojo 02/2010

Ryo-chan


  • A conversa “tema” de Yamashita
    O primeiro é “Cozinhe para si mesmo”... isso é tão simples~ (risos) e depois “Hobbies”. E a última, a mais importante “A Terra”

Ultimamente, eu não tenho cozinhado para mim ~ Tenho estado muito ocupado, então não tenho vontade de o fazer. Se me dá fome, não posso comer de imediato... depois tenho que limpar a loiça... e a verdade é que uma só pessoa não pode simplesmente comprar os ingredientes todos, porque são muitos, e no final das contas ficaria caro. Então, desse modo, creio que seja melhor comer fora... e sim, como esperado, isso foi muito simples~ (risos)

Mas se eu tivesse mais tempo, acho que cozinharia para mim... faria 5 pratos diferentes para os amigos que vão a minha casa. Eu sou bom a cozinhar, como esperado, carne de porco. Yamapi, gostas de arroz? Da próxima vez que vieres a minha casa comer, farei a minha cevada preferida e arroz cozido para ti.

A seguir vem os passatempos ~ mas eu realmente não tenho muitos. Faço muitas coisas, como tocar guitarra, assistir a filmes, jogar futsal... Eu gosto de fazer essas coisas, mas são coisas que posso chamar de Hobby? Para podermos chamar alguma coisa de hobby, parece que tem uma actividade em que se tem de melhor do que as outras pessoas ou saber mais que os outros. Acima disso, um hobby deve ser uma habilidade especial. Então eu não tenho nenhum hobby. Mas se o tema for 'adivinhar o tipo de água mineral que tenho à minha frente', eu poderia fazer isso e admiti-lo como hobby (risos).

E por último é a Terra. Dizem que o mundo vai acabar em 2012, de acordo com a previsão da cultura maia. Pois bem, recentemente, eu vi isso na televisão, mas há muito tempo que poderíamos ter reciclado papel invés de destruí-lo... mas isso foi resolvido com a reciclagem; o que é um grande progresso, porque o conhecimento dessas pessoas e as suas ideias, provavelmente serão uma grande ajuda para a Terra. Isso é realmente algo grande... Então, falei bem deste último ponto?

  • Uma pergunta simples de Yamashita
    Não gostas de peixes, mas ficas bem se comeres junto com crustáceos?

Mesmo que eu não possa comer peixe, consigo-lo com crustáceos, como camarão e o caranguejo. Não é que eu não coma nada que venha do mar... eu como peixe desde que ele seja cozinhado.

  • Uma mensagem de Yamashita
    Come correctamente as tuas verduras!!!

Ele também me disse isso quando fomos comer, recentemente. Este gajo, quando estava em más condições físicas e foi ao hospital disseram-lhe: “Isso é falta de vegetais”. Quando o meu físico estava em má condição também me disseram muitas coisas, e voltaram a referirque podia ser por falta de verduras. Mas eu ás vezes como verduras... Quando como asseguro-me sempre de comer vegetais e beber sumos naturais...

Obrigado por te preocupares comigo, mas estou a tomar conta de mim, correctamente.

---------------------------
Créditos em pt/br
- Ptomohisa (aqui).

Esta foi a entrevista do Ryo-chan...

Gosto muito de ler entrevistas dele, porque eu sempre tive uma opinião apreensiva em relação ao Ryo-chan... acho sempre que ele parece antipático ou assim... por isso, gosto muito de ler entrevistas com ele, porque cada vez que o faço mudo para melhor a minha opinião sobre ele...

Matte ne,

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥