NEWS Translations: Koyama . Revista 'Myojo 02/2010

Koyama

  • Tema de conversa proposto por Tegoshi
    Kei-chan é muito amigo da sua mãe, então o primeiro é “mãe”. Depois, está tudo bem com os temas padrão “amor” e “música”, certo? Provavelmente ele será capaz de dizer coisas interessantes.
A minha mãe é realmente uma pessoa positiva.
Então, mesmo que eu me abra com ela sobre as minhas preocupações e ela não entenda, no final geralmente termina com “eeeh~” (risos)
Mas, como não tenho pessoas ao meu redor que digam coisas legais, isso é confortável. Para a minha mãe, eu sempre terei 5 anos. Por causa disso, cada vez que ela entra no carro que estou a dirigir, ela agarra-se sempre firmemente ao cinto de segurança, como se estivesse apreensiva com a condução de seu filho (risos)
Nós geralmente estamos juntos e viajamos para a Coreia juntos também... é como uma amizade. Podemos até falar sobre amor sem problema nenhum.

Sobre amor... quero estar apaixonado sempre. Porque quando estás, é sinal que vais no cominho certo.
Quero arranjar o meu cabelo todos os dias e me vestir bem, o resultado disso é que vou deixar uma boa impressão às pessoas à minha volta.
Sou do tipo que 'mergulha de cabeça' quando se fala em amor e acontece imensas vezes eu apaixonar-me por alguém à primeira vista. Um tipo de rapariga que me agrada é...
Uma rapariga que mostre as suas emoções.
Será isto o suficiente sobre o tema amor?!

O que me faz pensar em música, é recordar o primeiro musical que fiz, há cerca de três anos atrás.
Transmitir os nossos sentimentos para a música é agradável e senti o poder que a música tem.
Também tenho o habito de ir ao Karaoke.
O meu melhor amigo, que me apoia sempre, canta frequentemente as músicas do NEWS como louco. Recentemente, quando ele cantou “Best Friends”, sem pensar, perguntei “É uma boa canção ~ De quem é essa música?” (risos)

  • Uma pergunta simples de Tegoshi
    Como é que consegues conviver com alguém com tanta facilidade? Eu definitivamente quero que me fales dessa tua habilidade!
Olhando desse prisma, dei-me conta disso. Ao tornar-mo-nos amigos de alguém, não ter segredos é importante. Pelo menos,por mim, asseguro-me de responder com sinceridade a tudo o que me perguntam. Porque dependendo de como eu abrir o meu coração, o estado do coração da outra pessoa também mudará.

  • Uma mensagem de Tegoshi
    Penso que a bondade que Kei-chan tem para com os outros, é a nível de um Deus. De agora em diante, continua a ser assim!
O Tegoshi é muito exigente...
Na realidade, no início fiquei apreensivo com a possibilidade de nos tornarmos ou não bons amigos. Mas agora, vê-se claramente as coisas que ele gosta e não gosta e é muito fácil ler a sua mente...
Agora tenho a sensação que ele é o meu pequeno e fofo irmãozinho.
Por mim tudo bem, por favor, de agora em diante continua a olhar-me dessa forma, também ♥

---------------------------
Créditos em pt/br
- Ptomohisa (aqui).


Ahh Kawaii :)

Gosto muito do Kei-chan, é super querido...

Por hoje é tudo, boas leituras.
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥