NEWS Translations: Massu . Revista 'Myojo 02/2010

Massu

  • Tema de conversa proposto pelo departamento editorial
    Em primeiro lugar, para o Massu-corredor, os staff darão o tema da conversa. “Olha para 2009”, “o começo” e a “Missão”, escolhe um e, por favor, fala sobre ele! Ok, começa!

Como sou corredor, escolherei “o começo”. Porque quando falo sobre “começo”, o nosso programa de variedade Soukon começa As pessoas que assistem sabem do que eu estou a falar, mas o tempo da gravação do primeiro episódio foi realmente surpreendente. No dia da gravação, sem sequer me darem um papel no programa, disseram “Corram a partir de Asakusa Shiodome” (risos)

E então, nós corremos 8,9 Km! No dia seguinte, filmamos o revezamento 4x100 m (risos) Como poderíamos nós, correr 100 metros a toda a velocidade se no dia anterior tínhamos feito uma corrida tão longa?! Bem... é um programa que começou de forma confusa, mas a popularidade dele é boa! Tenho ouvido várias pessoas dizerem “Eu assisti ”... Estarei a dar o meu melhor a partir de agora, para que mais pessoas possam aprecia-lo

Ok, agora,
acho que vou falar sobre algo que quero começar a fazer… Recentemente, numa loja onde paro de vez em quando, encontrei um skate e apaixonei-me pela sua elegância. Portanto, quero começar a andar de skate!

Mesmo que afirme isso, tudo o que eu tenho agora é a placa com rodas. Ainda não comprei a parte que é chamada de “faixa”, que é usada para colocar as duas partes juntas. É por isso que ainda não andei num ~ Sou do tipo que faz as coisas uma de cada vez. Então, se eu não reunir todas as partes, acho que não farei. Por isso, no momento, eu ainda não sei quando irei decidir andar de skate.


  • Uma pergunta simples de um leitor
    A pele do Massu é realmente sempre muito brilhante, fazes algum tratamento especial para isso?

Eu lavo a cara muitas vezes, mas não faço nenhum tipo de tratamento especial. A única coisa que faço é as vezes usar uma loção para o rosto. Enquanto eu estava a fazer “Ame no Hi no Mori no Naka”, gostava de tomar banho 4 vezes ao dia. Eu gostava de tomar banho de manhã em casa, depois no local antes da peça de teatro, um depois da 1ª peça e outro depois da 2ª. Talvez a minha pele seja boa por que tomo muitos banhos.


  • Uma mensagem de Shige
    Eu, a quem todos chamam de lento, “ venci” nos batimentos cardíacos na corrida de longa distância no primeiro episódio.

É verdade que eu perdi para contigo, nesse aspecto. Mas, falando seriamente, o caminho de Asakusa onde corri, era 300m mais longo… Se a distância fosse menor, então provavelmente eu não perderia para contigo.

---------------------------

Créditos em pt/br - Ptomohisa (aqui).

Já, já a seguir vem a de certeza, tão esperada entrevista do Yamapi ;)

**


Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥