Ueto Aya e Morita Go passam a noite juntos

De acordo com o tablóide Josei Seven, a actriz Ueto Aya foi vista a entrar no apartamento do actor e cantor do grupo V6, Morita Go, passando lá a noite, isto é, entrou à noite e saiu de manha.
Há sete anos atrás, surgiu um rumor de que eles estavam juntos e aparentemente ainda estão.

No dia 14 de marco, o “White Day”, Ueto tinha acabado as suas filmagens para o seu novo drama e foi directa para um apartamento de luxo apenas a 20 minutos de carro – o do Morita Go. Ela estava com um vestido bordado e uma daquelas máscaras de gripe (pensava que isso a protegeria de reconhecimento).

No dia seguinte, Morita ainda sonolento saiu, mas nada de ver sair Ueto. Parecendo quase uma missão de despistar os media, Morita sai muito cedo deixando imenso tempo para que alguém desistisse e não visse Ueto sair 4 horas depois. Estava com a chave do apartamento dele, o que pode indicar que o romance já está num estágio avançado.

Para além disso, várias pessoas dizem testemunhar terem-os visto a fazer cortes de cabelo no mesmo cabeleireiro, ao mesmo tempo seguindo de uma ida a um supermercado onde compraram duas escovas de dentes, não é isto bonitinho?!

Pessoalmente, desde que vi Ueto em ''Attention Please'' que fiquei fascinada pela sua beleza, por isso, sou da opinião de que ela 'deveria' arranjar um namorado lindíssimo... Morita é bastante normalzinho, no entanto, se eles se dão tão bem há tanto tempo, por alguma razão é...
GO Ueto! (até parece um trocadilho xD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥