NEWS Translations: Ryo-chan . Revista 'Duet 01/2010

Aqui vai a página de Ryo-chan, da revista Duet de Janeiro de 2010.

Ryo-chan fala de uma noite em que comeu imenso, de um manga que o está a empolgar imenso e questiona-se sobre as razões dos fãs de NEWS dizerem que eles tiveram poucas actividades em 2009.

(Novidades Recentes) Comi bem ontem. O Começo foi bastante tardio... um almoço de karaage que comi por volta das 3 da tarde. Depois ainda tive direito a porco shabushabu, ramen, e fui a outro restaurante. Eu não estava a comer pelo padrão normal: Manhã - Almoço - Fim de tarde - Jantar; estava a seguir o padrão: Noite - Noite - Noite - Noite (risos). E como de esperado, senti que comi um pouco demais... mas quando como com os meus amigos a comida fica sempre mais apetitosa e fico imensamente divertido, tão mesmo!!

Oh, mas quando eu estava a comer porco shabushabu com esses amigos recebi uma chamada do meu manager. Eu não tinha a mais pequena ideia do porquê do telefonema mas pelos vistos, parece que eu tinha prometido ir fazer gravações (de música) ás 9h da manhã, mas esqueci-me totalmente. Em ordem de puder pôr uma musica de gravamos no CD, temos de lhe fazer qualquer coisa como ''últimos retoques'' que é a última prova de som... mas eu esqueci-me totalmente disso... Claro que planeei ir a correr para o estúdio de imediato, mas não queria quebrar a minha promessa de ir sair com o pessoal, portanto o que fiz foi, implorar que eles fossem comigo ao estúdio, e eles foram (risos).

Eles esperaram por mim numa espécie de cabine de espera enquanto eu me concentrava em retocar com sucesso, o que restava. Eu estava bastante preocupado quando me apercebi de que me tinha esquecido disto mas estou aliviado por ter corrido tudo bem. Para compensar o facto de terem abandonado a diversão para me acompanharem ao estúdio, levei-os para minha casa e comemos montes de aperitivos enquanto víamos um filme-documentário chamado “Our Daily Bread”(em japonês: Inochi no Tabekata - é um documentário sobre como a carne... mostram montes de porcos mortos à espera de virarem bifes deliciosos). Depois disso, levámos um amigo à estação para dizer adeus~~ e quando se ia embora ele disse: “Estou com fome~”, e posto isto acabámos por sair para comer ramen. O nosso apetite ainda não estava satisfeito, por isso, ainda fomos a outro restaurante... Não posso dizer que não comerei outra vez, mas agora dei-me conta que temos de controlar o tempo enquanto estamos a comer (risos).

(Obsessão?!) Estou obcecado por um manga, ultimamente! Havia um manga que eu costumava ler numa revista, mas com a falta de tempo, deixei aos poucos de o ler... recentemente, acontece que por acaso vejo esse mesmo manga à venda, e como tinha ficado super superrrr curioso com o que poderia acontecer a seguir, comprei-o e desde aí não tenho simplesmente, parado. Eu fiquei de tal forma, que comprei todos os volumes desse manga de uma só vez num site que Murakami-kun (Kanjani8) me recomendou... e é super interessante! A minha obsessão começou aí e li os 33 volumes num instante, senti-me comovido, pela primeira vez em tanto tempo, após lê-los.

(Falta um mês para acabar o ano 2009…) Os fãs dos NEWS têm dito: “Tiveram poucas actividades este ano, e é triste...", mas vocês pensam todas assim? Quer dizer, nós fomos numa tour que começou neste ano (2009) e com ela realizamos um DVD, realizamos “Koi no ABO”, estivemos na “24 hour television”, os Tegomass e o Yamapi realizaram CDs e fizeram concertos... e ainda “Soukon” (Nihon Terebi) já começou. Ainda que a primeira vez que ouvi falar o programa “Soukon” foi através de placares… (risos). Ah, por falar em “Soukon”, eu telefonei ao Shige ontem. Estava a telefonar-lhe para falar-lhe de coisas pessoais. Um amigo meu não acreditou numa coisa que eu disse, então pensei: “Shige saberá ver a verdade!” e de repente dei comigo a telefonar-lhe. Eu perguntei-lhe: “Shige? Vou passar o telefone a um amigo meu agora, por favor explica-lhe a verdade!”. E ele fez um belíssimo trabalho na explicação e fiquei safo.

Arigatou, Shige~. Todos nós (membros) estamos ligados por coisinhas tão simples como estas, portanto não há razão para ficarem tristes!

(Mensagem de Natal) …à parte do que eu estava a falar, não importa o quão estamos ligados uns aos outros se não conseguir-mos deixar as nossas fãs felizes. Nós vamos trabalhar arduamente para realizar montes e montes de singles, um album e uma tour nacional em 2010. Vocês deveriam todos pedir ao Pai Natal: “Espero puder ver os NEWS este ano~~”! :)


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).


Parece que as minha preces foram ouvidas!

Vai haver sim senhor, uma tour este ano (ansiosa pelo DVD e pelos fantásticos extras) e um albummmmmmm~~ Kya kyaaa =)

Pronto já me dou por muito feliz para o resto da semana ;D


Mais entrevistas desta revista amanhã, esperem atentamente, ne?!

Matte ne,

Yuu~~

PS - não se esqueçam de votar na tabela do lado direito qual é o vosso 'NEWS' favorito!

*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥