NEWS Translations: NEWS . Revista 'TV Pia 03/2010

Ia encerrar por hoje as traduções, quando vi uma bem pequenina, e não resisti... então aqui vai:
Da Revista TV Pia de Março, feita um pouco antes da saída do PV de Sakura Girl.

Os NEWS mandam mensagens de apoio uns aos outros:

De Yamapi para Shige
Eu quero que tu desfrutes ao máximo do teu dorama! Mais propriamente, eu vi o local de filmagem e penso que há outras pessoas que querem ver-te, então dá o teu melhor, ne?!

De Shige para Koyama
Quando é que vamos comer fora outra-vez? Não nos temos visto recentemente! Da outra vez, nós fomos a um sitio em Osaka e em seguida, saímos para comer juntos. No comboio conversamos o tempo todo e mandamos mensagens e ligamos para os outros membros.

De Koyama para Tegoshi
(Nota: O personagem de Tegoshi em “Yamanade”, é o “Rapaz número 1 com que as raparigas gostariam de dormir) Ficarias bem se eu dormisse ao teu lado também? Vais-me deixar dormir ao teu lado? Eu quero ver a tua cara fofa a dormir enquanto eu fico ao teu lado~! (risos)

De Tegoshi para Ryo-chan
Eu imploro-te, quando eu estiver a vencer o no nosso jogo “Othello”, podes parar de apagar as minhas pontuações? Bem, embora que isso contribua para que eu goste de ti (risos) Eu também gostei quando me ligaste e eu estava em Osaka a fazer a minha peça de teatro... passaste a estar lá a cuidar de mim como um senhor. Eu gosto da maneira como tu és. Vou continuar a seguir-te como meu irmão mais velho, para sempre!

De
Ryo-chan para Massu
Como tens estado, ultimamente? Eu estou muito bem, ultimamente, e ficaria feliz se também estivesses bem. Nós vamos poder ver-nos muito em breve, ne~~?
Eu gostaria de saber uma coisa... estás a sorrir hoje?


De Massu para Yamapi
Eu estou a ver “Code Blue”, a minha família inteira está aparentemente muito interessada nele. Quando as filmagens do teu dorama acabarem, por favor, leva-me para comer!


------------------------------
Créditos em pt/br
- Ptomohisa (aqui).


Opaaahhh~~ O Koya-chan é um máximo x) moe moe moe!
O Ryo-chan é tão mauzinho xD apagar pontuações vitoriosas do Tegoshi é de génio! ahaha
(É muitoo bonito ver que depois da entrada de Tego nos NEWS a relação dele com o Ryo foi ficando cada vez melhor... pois eles não se davam bem (o Ryo era muito mauzinho para ele))

A mensagem de Ryo para Massu deixou-me um pouco triste... é verdade que já o Shige disse que "As pessoas pensam que tudo o que o Massu faz é dizer parvoíces e sorrir... o problema é quando aquele sorriso se esgota"... espero que o Massu esteja muitooo feliz!

Yuu~~
PS - Serei eu a única a achar que o cabelo do Ryo-chan está a coisa mais estranha do mundo?! xD

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥