NEWS Translations: Yamapi . Revista 'Myojo 02/2010

Yamapi
  • Tema de conversa proposto por Masuda
    Eu acho que falar sobre coisas que tu gostas é mais fácil. Eu sei que Yamashita gosta de “dança” e “música”. E depois algo como “A tua comida preferida”

É verdade que eu amo dança e música, mas porque parece que esse assunto só vai me fazer falar sobre o trabalho, vou falar sobre meu prato favorito.

A minha comida preferida é... como esperado, arroz! Arroz branco é do melhor ♥ Eu não sou muito exigente com o tipo de arroz, mas eu gosto quando ele é cozido normalmente! É como se ele não fosse muito duro, mas também não muito suave. Hoje, comi arroz ao almoço também. O prato foi kake soba. Pois para mim, isso é completamente normal. Eu até misturo arroz com ramen~ Para mim o gosto de Ramen com Soba é forte! É por isso que se comeres com arroz o sabor é perfeito.

Os 5 melhores parceiros do arroz é Mentaiko, Ramen, conserva de algas secas, legumes em conserva e curry. Eu posso passar até dois anos apenas com essas cinco coisas. Se eu adicionar pizza e massa, então eu posso ir para três anos (risos) Como três ou quatro vezes ao dia: de manhã, à tarde... à tarde e à noite.

Para o jantar, gosto de sair e comer com amigos. Como esperado, sair com amigos como eu que se divertem a comer, o que é agradável. Fazendo assim, qualquer coisa que eu como é delicioso e também me dá energia para fazer o meu melhor no trabalho do dia seguinte.

Gostar ou não gostar de um alimento também tem a ver com a atmosfera, acho eu. Eu nunca pensei que comeria ouriço do mar em toda a minha vida, mas na escola secundária, de repente, fui capaz de o comer. E nesse momento, o comi com amigos e o lugar era divertido, então penso que o ouriço do mar, que eu sempre pensei que soubesse mal, foi capaz de ter um gosto bom.

Significa que comer num lugar divertido é o melhor. Se eu fosse comer com o Massu, o que seria bom comer? Eu dou-me muito bem com a comida favorita do Massu, que é como esperado, Gyoza (risos)


  • Uma pergunta simples de Masuda
    Quantos relógios possuis?

Muito ao de leve, tenho provavelmente cerca de 2000 (risos) Mas tu sabes que eu gosto de relógios de pulso, então compro um todos os anos.

Sou provavelmente interessado por relógios de pulso, para compensar o meu desinteresse por carros. Agora, tenho provavelmente cerca de 8, pois são os que uso mais. Depois que é terminada a manutenção e eu os recupero, eles realmente brilham muito, sinto que o meu relógio voltou à vida, e fico comovido.


  • Uma mensagem de Masuda
    Por favor, faz o teu melhor no teu novo dorama. Se estiverem a recrutar novos médicos em formação, avisa-me!

    Ok!


  • ---------------------------
    Créditos em pt/br - Ptomohisa (aqui).


E esta foi a última entrevista da revista Myojo de Fevereiro deste ano.
A próxima entrevista que vou traduzir é a tão famosa entrevista com Yamapi e Toma (uma imagem dessa revista aqui do lado esquerdo), a entrevista está muito gira, esperem atentamente ;)


Matta ne,
Yuu~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥