NEWS Translations: Balanço 2009. Revista 'Duet 01/2010

Todos os membros falam sobre as mudanças que houveram de inicio de 2009 até ao momento (Nov. de 2009, mês da entrevista)

Eles abriram 2009 com o concerto no Tokyo Dome, e tem sido um ano repleto de oportunidades para este seis rapazes!

A nossa mudança (CHANGE)! 2009-2010

Yamashita Tomohisa
A minha maior mudança foi ter ficado "mais sério". Não estou só a falar a níveis profissionais, mas com tudo, na minha vida. Eu sempre estive sério a fazer aquilo que faço, mas pode-se dizer que estou a ficar cada vez mais sério em relação a isso. Este foi o ano em que mudei o meu sentimento mais relaxante acerca disto. Para 2010 espero poder criar um trabalho mais kakkoi e de melhor qualidade do que até aqui tenho feito, e espero que as pessoas possam ver a diferença o mais rápido possível!

Nishikido Ryo
Mesmo que me perguntes o quanto mudei este ano, não saberei responder, pois acho que as pessoas não mudam assim tanto num só ano (risos). Ah, acabei de pensar numa coisa que mudou! Estou fisicamente mais forte. Isso porque tenho andado a fazer questão de correr todos os dias, e tonifiquei os meus músculos um pouco mais. No passado, quando jogava futsal com os meus amigos, eu era o único que ficava sem ar. Pensei no quanto isso era patético da minha parte e comecei a correr... e agora não perco o meu fôlego com tanta facilidade! Espero ficar ainda melhor em 2010.

Koyama Keiichiro
Ter tentado fazer linguagem gestual pela primeira vez na “24 hour television” apercebi-me de que realmente consigo mesmo faze-lo, e isso fez de mim uma pessoa mais interessada em aprender coisas novas. Vou dar o meu melhor em 2010 para puder mais tarde dize-lo em voz alta (orgulho). Ninguém vai perceber o que estás a pensar ou o que queres fazer se não o disseres, e acho maravilhoso para toda gente, ouvir uma palavra positiva. Espero que 2010 seja o ano que me mude para a maneira que quero!

Kato Shigeaki
A minha mudança neste 2009 é que perdi peso (risos). As pessoas têm-me perguntado mais e mais: “Perdeste peso?(com desdém)” por isso, decidi começar uma dieta. Tentei todo o tipo de dietas que ouviste falar, mas a única que realmente me deu resultados foi: “não comer muito e correr regularmente”. Para 2010 espero puder ficar mais activo. Eu tenho muitos hobbies mas todos envolvem ficar em casa. Espero sair mais, no próximo ano.

Masuda Takahisa
Durante 2009 decidi começar a usar camisas coloridas. Cansei-me de usar sempre t-shirts, e pensei que fosse agradável mudar o meu estilo um bocadinho. Comprei um conjunto enorme de camisas coloridas para o verão, mas acabei por não usar nenhuma delas. Portanto, em 2010 quero usar camisas coloridas! E também, sou o tipo de pessoa que compra roupa que não usa logo a seguir... portanto, espero puder começar a vestir as roupas que compro de imediato (senão esqueço-me delas).

Tegoshi Yuya
A minha mudança deste ano é que fiquei mais energético (risos). Depois de jogar futebol com os meus amigos vou para o karaoke e depois vou comer… Tenho saído imenso, não achas? O que eu espero mudar em 2010 é uma coisa que tanto o meu manager como os meus amigos me têm dito: "Responde aos teus emails" (risos). Esqueço-me sempre~ mas não é desculpa. Já reflecti sobre os meus erros e planeio responder apropriadamente a todos os meus emails em 2010!

The Backstage Special 2009

Esta parte da revista é o redactor que fala nas várias revistas que lançaram com os NEWS nela.

---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).


Esta revista acabou...

Mais entrevistas talvez só amanha...

Matte ne,

Yuu~~

PS - não se esqueçam de votar na tabela do lado direito qual é o vosso 'NEWS' favorito!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥