NEWS Translations: Shige . Revista 'Myojo 02/2010

Shige


  • Tema de conversa proposto por Koyama
    Sobre “Filetear (pôr em filetes)”, e tu provavelmente tens uma boa história sobre a “Escrita da sorte”, então fala sobre isso. E depois, com a minha brincadeira: vamos com “Cabides”!
O meu objectivo para 2009 era ser capaz de filetear um peixe. Eu gosto de fazer coisas com as minhas próprias mãos e num ano, tenho tratado muitos peixes, como robalo, cavala e carapau. No momento, se me perguntarem “Qual é a coisa que tu mais queres agora?” Eu responderia imediatamente: “A faca”.

Sobre a escrita da sorte é uma história muito recente, quando fui a uma loja de conveniencia com o Koyama. No produto que adquiri vinha um papel da sorte, e um obtive "benção" e Koyama "meia-benção". No papel havia uma secção de “Alimentos”, na minha dizia: “Se tu pagares comida a alguém a tua sorte é redobrada, mas se estiveres a pensar dividir as despesas, a tua sorte diminui. Estava escrito algo assim~ então eu não tive escolha, tive que pagar a comida de Koyama! Então, a partir dos 12.000 yenes
que tinha comigo paguei as nossas duas partes e paguei ¥ 7000 e ¥ 5000 pela mudança.
Nós chegamos aos nossos carros, e de alguma maneira dividi o estacionamento com Koyama, o que resultou no seguinte: a máquina do parquímetro só aceitava 1000
¥... E tudo o que tinha em mãos era 5000 ¥ ...
Então, enquanto estava a ir à loja de conveniência, para comprar chá e trocar o dinheiro, vejo o carro do Koyama a passar por mim, tranquilamente...
Vendo isto, pensei “Será que a minha sorte foi realmente boa?” e senti que havia feito tudo
em vão. A sério...

O
último é... Cabides? Os cabides costumam ter curvas nos ombros, mas eu acredito que os com linhas rectas são melhores. Porque provavelmente esticam as rugas das roupas, mas olhando para um cabide desses, pensas: “Ele pode mesmo livrar-se das rugas?”
Mas eu quero dizer que, eu tenho conhecimento disso!

  • Uma pergunta simples de Koyama
    Porque é que tu odeias canela? Cita três coisas que te irritam sobre isso.
Em primeiro lugar, ela cheira mal! Mas inesperadamente gosto da torta de maçã ♥
Mas isso é por que invés de odiar canela, gosto de torta de maçã. Mas não posso perdoar qualquer coisa... como churros! Esse costume de cobri-lo completamente com canela é irritante!! E o que eu mais odeio é o nome “canela”!

  • Uma mensagem de Koyama
    Ultimamente, nós estivemos juntos muitas vezes. A minha tensão pode subir demais, podes ficar ao pé dela?
A maneira como Koyama se despediu de mim, foi gira.
Mesmo que ele se despeça, volta sempre.
É exactamente isso, a minha tensão já está muito alterada! (risos)

---------------------------
Créditos em pt/br
- Ptomohisa (aqui).


:) Esta foi a entrevista tão querida do Shige:
A seguir vem a do Koyama...

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥