Masami e Oguri Shun preparam-se para o frio em "Gaku: Minna no Yama"

Em janeiro foi divulgado, que o mangá sobre alpinismo de Ishizuka Shinichi “Gaku: Minna no Yama” iria ser adaptado para os cinemas em 2011. Nenhum outro detalhe tinha sido revelado até hoje quando a Toho anunciou oficialmente o projeto.

As filmagens já começaram e estão a ser dirigidas por Katayama Osamu, com previsão para terminarem em julho. O ator Oguri Shun fará um salva vidas voluntário chamado Sanpo e a Nagasawa Masami será um novo membro na equipe chamada Kumi. O orçamento do filme está previsto para ser por volta de 1 bilhão de yens (U$10 milhões).

Apesar das filmagens terem começado apenas a alguns dias, o Oguri Shun já começou um treinamento com um alpinista profissional em dezembro – em parte para superar o seu medo pelas alturas. Já a Nagasawa, além do treinamento, também teve que sacrificar 30cm do seu belo cabelo.

Outros nomes no elenco também foram revelados. Sasaki Kuranosuke fará o chefe da equipe de resgate, Ishida Takuya é outro membro, Watabe Atsuro fará o piloto e Ichige Yoshie o gerente de uma casa campestre.
(obrigada a Drama's Inn)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥