NEWS Translations: Massu . Revista 'Potato 07.2007

(Mais uma entrevista, desta vez é o Massu, brevemente sairá a do Ryo-chan)

60 Perguntas sobre os outros membros dos NEWS, sobre amor e da sua vida privada.

Takahisa Masuda

  • Sobre os outros membros de NEWS

1. Quem é o mais fashion no grupo?
Nishikido-kun. Acho que ele tem a melhor variedade de roupa...
2. E quem é que veste roupas a que tens dificuldade em considerar fashion?
Tegoshi. Ele ainda tem tempos que se veste mal. (vindo dele, isto tem imensa piada xD)
3. Quem tem uma personalidade mais masculina?
Tegoshi. Embora uma pessoa não ache de imediato, olhando bem para ele, penso que ele se parece mais com o 'marido ideal' para as mulheres. (esta surpreendeu-me mesmo muito!)
4. Quem é que se atrai por mais do que 'personalidade'?
Não sei... Toda a gente gosta de meninas bonitas...
5. Quem é o maior bebé chorão?
Koyama. Ele é facilmente emocionado e chora de imediato.
6. Quem ri mais?
Shige. Ele está sempre a rir.
7. Quem é o mais inteligente?
Shige. Ele sabe quase tudo!
8. Quem é o mais bonzinho?
Ficaria feliz se todos achassem que sou eu. Para além de mim, o Shige.
9. Quem é o mais engraçado?
Nishikido-kun. Ele mantém o ambiente do grupo sempre em alta.
10. Quem é que tende a dizer más piadas?
Eu (risos). Tudo o que eu digo sem pensar previamente acaba sempre por não se tornar engraçado.
11. Quem é o mais activo em desporto?
Yamashita-kun. Faz surf e box.
12. Quem come mais?
Senão for eu, só pode ser o Shige. Ele come imenso.
13. Quem é o que transmite um ambiente relaxante (calmo)?
Pessoalmente, sinto-me relaxado quando estamos todos juntos.
14. Com quem sais mais?
Tegoshi e Shige. Vou às compras com o Shige, e vou ao karaoke com o Tegoshi.
15. Se fosses uma rapariga, com quem sairias (date)?
Não sairia com nenhum de nós! (risos)
16. Se pudesses trocar de posição com um membro dos NEWS, por um dia, quem seria?
Yamashita-kun. Ele é como um príncipe, uma verdadeira celebridade (risos).
17. Se pudesses ser o 'manager' de um dos membros, de quem serias?
Tegoshi. Eu iria dizer-lhe: “Faz tudo sozinho!”.
18. E se um dos membros se torna-se o teu 'manager' quem seria?
Koyama. Porque ele é atencioso e gentil.
19. Se pudesses escolher um kanji que representa-se os NEWS, qual seria?
“New”. Porque consegues descobrir montes de novidades sobre nós.
20. Conta-nos uma coisa fantástica sobre os NEWS!
Não somos parecidos uns aos outros e gostamos de coisas diferentes.

  • No Amor

1. No que pensas antes de um 'date' acontecer?
“Oh não, ela está atrasada!” - Odeio esperar.
2. Se fosses num date em Tokyo, onde gostarias de ir?
Gostaria de ir fazer compras em Shibuya ou Harajuku. Esse sempre foi o meu date de sonho. (LOL ele é maníaco por compras!)
3. No que olhas primeiro, na cara de uma rapariga?
Os olhos. Olho sempre para eles primeiro.
4. Se tivesses uma namorada, manterias o contacto com ela, todos os dias?
É melhor manter o contacto todos os dias, não achas?
5. Como seria o teu date ideal?
Sair para almoçar seguido de uma ida ao shopping, e depois disso ir ver um filme.
6. O que gostarias de comer num date?
Fast food. Seria agradável. ( :O LOLLL massu é completamente ocidental xD)
7. Que característica ou feição que gostas de ver numa rapariga?
Eu gosto quando elas esticam os seus ombros. (risos) Gosto de raparigas desportivas. (ehhh kawaii)
8. Qual é a única coisa que não gostarias que a tua namorada fizesse?
Não gosto de raparigas que só pensam nelas mesmas.
9. Preferes sair com alguém mais velho, novo ou da mesma idade que tu?
Qualquer idade está boa. Não sou comichoso com idades.
10. Qual seria a comida que gostarias que a tua namorada prepara-se para ti?
Gyoza. Cozinhar gyoza para mim dá direito a ganhar uns quantos pontos (na minha consideração)!
11. O teu primeiro amor concretizou-se?
A rapariga também gostava de mim, mas não diria que se concretizou.
12. Que tratamentos especiais a tua namorada iria receber?
Vou estima-la mais do que a mim mesmo.
13. És corajoso e ousado quando abordas a rapariga que gostas?
Não muito. Não consigo sequer ganhar coragem para lhe pedir o numero de telefone ou do email.
14. O que gostarias de ver uma rapariga vestir num date?
Seria agradável que ela tivesse roupas diferentes de todas as vezes que nos encontrassemos (só podia! :P )
15. Assimilas (recordas) datas especiais e aniversários?
Não sou muito bom a lembrar-me de aniversários, mas darei o meu melhor!
16. Alguma vez escreveste uma carta de amor?
Não. Prefiro dizer cara a cara do que escrever uma carta! (ehhh surpresa!)
17. Já alguma vez recebeste uma carta de amor?
Recebi uma quando ainda estava na escola. (segundo me recordo Massu não foi para a Universidade... por isso deve ter sido tipo no 11º ou 12º ano)
18. Amor e casamento são para ti coisas distintas?
São a mesma coisa! Odiaria ter de casar com uma rapariga que não gostasse.
19. Quais as diferenças que notas em ti quando estás apaixonado?
Estou constantemente a sorrir (risos).
20. Pessoalmente, o que “amor” significa para ti?
Algo que faz o teu coração bater mais rápido do que o habitual.

  • Na vida privada

1. O que gostas de meter no teu café?
Açúcar de leite. Faço-o mesmo muito doce (Finalmente alguém que põe açúcar! como é que é possível não meter?, no entanto muito doce também não... parece uma criança! ;P )
2. Em torno de quantas mensagens mandas por dia?
Eu respondo a todas as que me forem mandadas. Mas de outra forma não mando muitas.
3. Que tipo de 'emoticons' gostas de usar?
Um smile. tendo a usar só um de cada vez.
4. No que és comichoso em relação ao teu telemóvel?
Gosto daqueles que são bem feitos (arquitetónicamente) e sólidos (?).
5. Que tipo de imagem tens no teu telemóvel?
Um calendário. Eu tinha uma imagem de uma Sakura, mas agora pus um calendário.
6. Se pudesses escolher um trabalho part-time por um dia, qual seria?
Gostaria de trabalhar numa loja de roupa, para receber o 'desconto de trabalhador' (risos) (lol claroo!)
7. O que queres mais do que tudo agora?
Nova roupa interior. Quero uns verdes e uns roxos. (ele só fala mesmo de roupa xDDD)
8. O que te tem apetecido comer nestes dias?
Bolo de chocolate. Eu adoro mesmo!
9. Que género de livros gostas de ler?
Fashion magazines. Faço questão de estar sempre a par das novas colecções.
10. As pessoas reparam em ti, muitas vezes?
Ás vezes. Porque eu ando na rua exactamente como nas fotografias.
11. Fazes questão de responderes a todas as mensagens que te mandam?
Eu não mando sms's com muita frequência, nem para os meus amigos.
12. Recentemente, quando é que saíste com os teus amigos?
1 semana atrás fomos comer e ao karaoke.
13. Que tipo de restaurantes frequentas mais?
Os de comida Japonesa.
14. Tens tendência em arrumar o teu quarto?
Não está de facto sujo, mas eu tenho muitas coisas. Especialmente roupas! (surpresa?! não xD)
15. Diz-nos uma coisa acerca do teu quarto de que tenhas orgulho!
Tenho um uniforme cheio de autógrafos de todos os membros da equipa feminina de volleyball. (mulheres desportivas nehhhh~~)
16. Tens alguma frase ou palavra que digas imenso?
“Yeah”. Digo imensas vezes no radio.
17. A que horas te deitas-te ontem à noite?
Por volta das 3h da manhã. Estava a ver tv.
18. A que horas acordas-te hoje?
9 da manhã. Não tenho problemas em acordar cedo. Estou meio acordado.
19. O que é que os teus amigos dizem sobre ti?
“Tu comportas-te exactamente como na vida real quando vais à televisão. És histérico!”.
20. Diz-nos uma coisa que sejas bom a imitar!
Não sou muito bom a imitar pessoas (impersonations)! Mesmo quando tento imitar alguém a cantar a minha voz não muda. (xD)


---------------------------
Créditos em inglês
- life is good translations (aqui).


Boas leituras,

Matte ne,

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥