My Boss, My Hero

My Boss, My Hero (2006)


Género: comédia.
Classificação (1-5):
4,5
Sinopse: Sakaki "Tornado" Makio parou de estudar no meio do ensino secundário que após 'alguns anos' o seu nível de conhecimento básico era tão baixo que fez com que um importante negócio de família não se realiza-se, então o seu pai decide força-lo a voltar para a escola e receber finalmente um diploma de graduação. Para isso, o pai de Makio pede a um velho amigo, que por acaso é o Director de uma escola da proximidade, para admiti-lo.

Esta histór
ia seria muito simples se Makio não tivesse 27 anos e à beira de herdar o título de Chefe de gangue do seu pai.
Se Makio não se graduar, a posição de chefe será dada ao seu irmão mais novo, Mikio, que é extremamente inteligente ao contrário de Makio que é muito idiota (BAKA).
Se seu disfarce for descoberto, será o fim da sua vida escolar e consequentemente do seu futuro como chefe. As coisas começam a ficar difíceis quando o temperamento violento de Makio é posto à prova e conforme se seguem as aulas e os dias, ele aprende que ir à escola é muito mais do que testes e estudos.

Waterrrrrrrrrrrrrrrrrr ;)

Alguns Actores (outra participação):
# Nagase Tomoya
as Sakaki Makio ( Karei naru Spy )
# Tegoshi Yuya
as Sakurakoji Jun(Yamato Nadeshiko Shichi Henge)
# Tanaka Koki
as Manabe Kazuya (Tatta Hitotsu no Koi)
# Aragaki Yui
as Umemura Hikari (Code Blue)
# Murakawa Eri as Hagiwara Saki (Rookies)
# Kikawada Masaya
as Sakaki Mikio (Mo Hitotsu no Sugar & Spice)
# Osugi Ren
as Kuroi Teruyuki (Rookies)
# Ichimura Masachika
as Sakaki Kiichi (Bambino!)

Opinião: Este é sem dúvida o dorama mais engraçado que alguma vez vi, Nagase Tomoya (Maky ;) ) é um grande actor de comédia, fartei-me de rir com ele.
Presentes neste dorama temos Tegoshi Yuya (Sakura-nanto-ka xD) que como muitos devem saber é da banda NEWS, Tanaka Koki (Mikky ou Kazu) que é dos KAT-TUN e por fim Nagase Tomoya, é dos TOKIO, que é a banda que canta a música de encerramento.
Tirando claro ainda outros actores conhecidos, o dorama em si é muito divertido a que é inevitável chorar de tanto rir.
Não há muitos mais pontos que possa falar para que alicie pessoas a ver este dorama, pois só mesmo vendo é que se compreende que esta série japonesa é uma das melhores a nível de comédia e de entretenimento.
Vou ter saudades da dança Agnes (foto ao lado) e da corrida dos pudins xD

Onde encontrei o jdrama?
Completo online - (inglês) dramacrazy.net
Completo - (pt/br) animesxgames
Completo - (inglês) jdramazone

Matta ne minna-san,
Yuu~~

2 comentários:

  1. My boss my hero como você falou é muito bom mesmo eu também Chorei de tanto ri. A corrida dos pudins é a melhor é as caras do Nagase Tomoya faz só de lembra já fico rindo,tem muito tempo que já vi foi o segundo drama que assistir.Acho que esta explicado meu amor por assistir doramas,não tem como não apaixonar.

    Fran:)

    ResponderEliminar
  2. XD tenho saudades de ver um drama que me faça rir tanto ;) Nagase é mesmo fantástico a fazer comédia!
    Conheço bem esse sentimento nostalgico pelos primeiros dramas! para mim foi Hana Kimi e Prodai, principalmente prodai que foi dos dramas que mais me marcou, primeiro drama de romance, primeiro drama de pi ♥ amo tanto que só de lembrar me faz chorar ♥♥

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥