Kurage-hime estreia como anime

Foi confirmada pela revista Kiss a produção do anime Kurage-hime, baseado no manga da Higashimura Akiko. o anime será mais um novo anime do programa Noitamina da Fuji TV.
A previsão é ainda para este ano.

A protagonista é Tsukimi, uma otaku* de alforrecas, que vive com fujoshi's* desempregadas, num apartamento restrito para homens. Um dia, Tsukimi conhece uma bela mulher que salvou uma alforreca que estava prestes a morrer, e é estabelecida uma relação entre elas, ou direi mais eles, pois na verdade a bela mulher é um travesti, que se disfarçou para poder fugir da responsabilidade que tem com o seu pai.

It's time to Learn
, moment:
*Otaku geralmente aponta para, 'aquele que é obcecado' por anime, action-figures, mangas, jogos de anime (ou do género), etc. No Japão ser-se chamado de Otaku não tem o mesmo significado que nerd cá, lá essa palavra já passou de 'elogio' (alguém que apreciava anime) para agora ser algo depreciativo e ofensivo, mesmo que na verdade o sejam.
Aqui neste anime, será uma rapariga obcecada por alforrecas.

*Fujoshi (significa mulher estragada) é o perfil de mulheres que adoram ver yaoi e shounen-ai (mangas ou animes que retratam relações amorosas entre homossexuais, normalmente homens e normalmente para o público alvo: mulheres; o que para mim é muito estranho, mas faz imenso sucesso entre mulheres no Japão).

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥