Kristen Dunst fez cosplay em Tóquio

Ora parece que Kristen Dunst vestiu-se numa personagem de Sailor Moon em Akihabara, em Tóquio, com o propósito de gravar um videoclip com a sua voz, acompanhada por McG, o director de Exterminador do Futuro - A Salvação.

De acordo, com as poucas informações que encontrei o vídeo"misterioso" foi gravado dia 27 de agosto de 2009 e exibido a 17 de Janeiro deste ano, no museu de arte moderna Tate Modern, em Londres; o objetivo era refletir sobre os artistas que se integraram na cultura de massas e no comércio para construção de marcas.

Para verem o videoclip só mesmo aqui, pois eu não tenho conta do youtube e como no vídeo mostra alguns posters hentai, não dá para ver a não ser que me inscreva...

Por hoje é tudo,
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥