(Espécie) de Crispy News Nihon: Nagasawa Masami

Ora, toda a gente que se dedique a ver jdoramas certamente conhece Nagasawa Masami conhecida pela sua beleza e excelência como actriz, o que muita gente pode não saber é que o seu grande passatempo é beber até cair!
Aparentemente, as vezes que já a apanharam bêbada já perderam a conta, tendo até sendo semi-acusada de consumir drogas!

Masami é completamente louca (no bom sentid0), e não tem problemas nenhuns em falar o que pensa aos media.
Ainda bem recentemente encontrei uma noticia completamente hilariante, onde nos vários escândalos que o Japão põe no mundo, devido a rumores de romance entre Masami e Nino (dos Arashi) proibiram-na de sair com qualquer Johnny (Johnny Entertainment); o que é no mínimo ridículo, até porque mesmo concentrando-se só no trabalho, as vezes que ela trabalha com um (Johnny) são muitas.

Posto isto, como resposta a uma não ob
ediência à proibição Masami responde: "Os Johnnys são como o Pokemon, tens de apanhar todos" XD
O que é uma resposta no minimo hilariante!

Outra notícia
bastante recente foi a realização de um calendário com a própria, mas não pensem que foi um calendário qualquer!
Depois de ser bastante criticada pelos media (alcoolizada), Masami não podia deixar de responder, como sempre faz, fazendo então um calendário onde aparece, simplesmente, bêbada XD
Masami comentou que:
“O calendário tornou-se uma espécie de memória para mim, já que mostra-me 'normal', sem maquilhagem ... Estava um pouco bêbada quando as fotos foram tiradas! Acho que, foram tiradas depois de um trabalho e fomos sair para beber. É assim que eu fico quando estou bêbada!”

Não é que uma pessoa não goste de Masami, alias é uma das actrizes japonesas que mais admiro por trabalhos como Last Friends e Proposal Daisakusen, no entanto, a sua personalidade mete um pouco de medo, isto é, se no ocidente isto já dava notícia, no Japão deve ser o escandalo total.
Eu procuro sempre respeitar as culturas dos outros, de modo a que acho muito estranho que ela se comporte deste maneira mesmo em público, sem nenhum pudor.
No entanto, é assim que gostamos dela, sempre a fazer-nos rir!

Esta foi a primeira Espécie de Crispy News Nihon,
até breve,

Yuu~~

1 comentário:

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥