Halfway (J-movie)

Halfway

Sinopse: Hiro e Shu começam a namorar e tudo parece ir bem, até repararem que as universidades para onde vão são diferentes.

Observações
(Actores+ exemplo de uma participação em Doramas):
Kie Kitano (reparei que esta actriz tem a mesma idade que eu 0.0 SHOCK) (Dorama LIFE)
Masaki Okada (Hana Kimi)
Junpei Mizobata (Hana Kimi)
Hiroki Narimiya (Stand Up!)

Opinião: Humm, este filme é claramente independente. Geralmente tirando os grandes filmes comerciais, costumo apreciar muito mais os independentes, pois o grau de inocência, inovação e simplicidade são maiores.
Neste filme em particular, contamos com a participação de no meu conhecimento quatro actores conhecidos, dois quais dois são os principais...
O filme em si é muito simples, mas é exactamente essa simplicidade que é muito engraçada, faz parecer que o filme é real, mesmo como se estivéssemos lá.
Apesar de ter uma 1h30 o filme é muito curtinho, muito querido e engraçado.

Para quem gosta dos actores e quer ver o filme, fique desde já a saber que é mesmo um filme independente, ou seja, com pouco recorrencia a musica (que é um dos elementos mais importantes nos filmes e séries em geral) é então, predominante nos momentos de silêncio que existem mesmo na vida real e no fim temos a sensação que o filme soube a pouco.

Este filme é como se fosse um conjunto de curtas, da vida de dois estudantes em particular, para ver num final da tarde, simplesmente para ver brilhar mais uma vez aqueles nossos queridos actores.

Onde encontrei o filme?
Online - (inglês) dramacrazy.net

Download - (pt/br) sora-d

Matta ne,
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥