Ningen Shikkaku Filme 2010 com Ikuta Toma

Já há algum tempo tenho andado a pesquisar, e encontrei o seguinte, juntando o útil ao agradável:

Ningen Shikkaku, que tão recentemente foi adaptado para anime em Aoi Bungaku, vai ser adaptado em filme (!!!) e parece que o fabuloso Ikuta Toma vai desempenhar o papel de principal, ora vejam (este doc. é maio '09):

"Foi anunciado que o actor Ikuta Toma (24) é o protagonista do filme "Ningen Shikaku" (dirigido por Arato Kenjiro), nos cinemas a partir da próxima Primavera. O filme é primeira transposição de uma obra-prima do período Showa do escritor Dazai Osamu, para comemorar o 100 º aniversário d0 seu nascimento. Para Ikuta Toma, esta é a primeira experiência cinematografia como protagonista num filme, (disse:) "Eu quero tingir-me no mundo de Dazai Osamu e de " Ningen Shikaku " ".
Ikuta Toma, a partir desta segunda-feira vai estrear-se no drama na Fuji TV "Voice - Inochi no koe naki mono", já com um drama no ar "Majo Saiban", semprea passar na Fuji TV, está a ser um sucesso este ano na TV. Toma tem vindo a trabalhar na Johnny's Jimusho há mais de dez anos, mas agora está a pisar as telas de prata.

"Ningen Shikaku" ['não é mais humano'], foi publicado em 1948, ano em que Dazai Osamu cometeu suicídio, e é considerado uma obra-prima entre as suas obras.
Ikuta Toma entusiasta diz que é uma honra para ele.
(...)
Ikuta propositadamente diz: "Eu quero jogar delicada e respeitosamente o papel do protagonista, que vive a sua vida de uma forma d
ecadente e no fim se transforma completamente numa pessoa inválida."

Para ser exacta o filme vai estrear no Japão a 20 Fevereiro deste ano, e o elenco conta com:


Alguns nomes de forma mais legível:
Yusuke Iseya, Toma Ikuta, Shinobu Terajima, Eiko Koike, Satomi Ishihara, Michiyo Ookusu, Shigeru Muroi, Gô Morita e Yoshiko Mita.

Adorei a maneira como expuseram a história para o anime, então estou um pouco receosa e super cativada ao mesmo tempo para ver as diferenças e ver Ikuta a brilhar mais uma vez.
Matta ne, Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥