Anime do Mês de Novembro!

Ouran High School Host Club (2006)

Géneros: comédia, romance, drama e percurso da vida.
Classificação Pessoal (1-5): 4
Sinopse:
Ouran é uma escola apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, seis belos rapazes fundaram um Clube de Anfitriões, onde fazem da sedução e satisfação das raparigas da escola num negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças aos seus estudos conseguiu uma bolsa de estudo nesta tão prestigiada escola, mesmo sem ter posses monetárias. Haruhi é uma pessoa completamente aluada e acaba por ficar 'agarrado' ao Clube de Anfitriões contra a sua vontade. Mas os meninos do clube acabam por ter uma bela surpresa, e Haruhi passa a ser um elemento-chave no Clube...

Opinião: Devido á leitura de uma sinopse completamente diferente, passei a saber a essencia do anime antes de o ver, por isso, tentei fazer uma sinopse o menos descritiva possivel.

Ouran High School Host Club, é um anime extremamente conhecido e facilmente aclamado com nota de 5 estrelas, o que é totalmente perceptivel.
O enredo é 'simples', como em vários animes como Special A ou mesmo abusando na sorte, Toradora!, gira portanto á volta da vida escolar do Clube, tendo um drama e uma comédia fantástica.
A genuidade e ingenuidade da personagem principal faz do anime algo doce e agradável, bem como a fantástica comédia formada pelos diversificados personagens existentes.
Como vi Special A primeiro, de facto revejo um pouco Ouran nele, mas é algo inevitavel quando falamos de estilos semelhantes, no entanto, Ouran deixa um brilho diferente sobre nós.

Tanto podemos estar numa luxuosa mansão, como de seguida estarmos nos famosos pequenos apartamentos japoneses, como de repente nos depararmos no mundo de 'Alice no país das maravilhas'.

Um anime verdadeiramente emocionante e adorável,
recomendo vivamente;

Yuu*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥