K-ON! vai ter continuação

A confirmação já foi dada pelo site oficial da TBS, podemos contar com K-ON! II, mas ainda não há uma previsão oficial de quando irá estrear.

K-On é mais um anime produzido pelo Kyoto Animation (Haruhi, Lucky Star) que teve imenso sucesso no Japão. A história conta o dia-a-dia divertido de quatro\cinco raparigas que recriaram o clube de musica (K-ON!) da sua escola.

Não se esqueçam que ainda há um episódio especial por estrear da primeira temporada dia 20/01/2010.


Eu bem fiquei à espera que houvesse uma segunda temporada deste anime, toda a gente gostou e ficou insatisfeito so com aqueles curtos episódios, fico contente :)

Matta ne mina,
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥