Samurai-ya Goyou (da mesma autora que Ristorante Paradiso) vai ser anime

A nova edição da revista Gekkan Ikki confirmou para 2010 no Noitamina o anime Samurai-ya Goyou, baseado no manga sobre um samurai guarda-costa de Ome Natsume, a mesma autora de Ristorante Paradiso. O manga é publicado desde 2006 na Gekkan Ikki e está no 6º volume.

Noitamina é um programa da Fuji TV com o intuito de transmitir animes do estilo novela, geralmente voltado para o publico feminino. Como haverá Nodame Cantabile Finale em janeiro no Noitamina, e este mesmo terá apenas 1 temporada (média de 11-13 episódios), Samurai-ya Goyou deverá estrear em abril de 2010 (se não houver outro anime ainda não divulgado na sua frente).

A história é sobre o samurai Akitsu Masanosuke que, embora seja habilidoso, não consegue arranjar serviços de guarda-costa graças a sua aparência fraca que faz o cliente sentir-se inseguro. Um dia, ele finalmente é contratado por um homem misterioso chamado Yaichi, para se tornar o guarda-costa temporário durante uma negociação, apenas por medida de precaução. Mas a negociação não acontece como o esperado e Masanosuke, acaba por ter que mostrar a sua habilidade para espantar o inimigo. Assim Yaichi, que não esperava muito do Masanosuke, compra a sua habilidade e contrata-o como guarda-costa fixo. A vida de Masanosuke era para terminar ás mil maravilhas aqui, mas há um problema: Yaichi faz parte de um grupo de raptores conhecida como Goyou.

Gostei imenso de Ristorante Paradiso, a diversos níveis e o grafismo do anime faz parte de um desses, a história parece interessante, ao menos que depois da minha tão esperada Nodame Cantabile Finale venha um bom substituto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥