Nodame Cantabile: Terceira temporada

A terceira temporada de Nodame Cantabile, ja tem data de estreia definitiva para Janeiro de 2010.

O título da nova temporada vai ser Nodame Cantabile Finale e, é fácil concluir que será o final deste grande anime musical. Há também um episódio OAD no volume 22 do manga previsto para 10 de agosto de 2009.

Não tinha sequer tido conhecimento desta terceira temporada, fico muito feliz em sabe-lo, pois este anime tem imensa qualidade,

~yuu*

2 comentários:

  1. Hello Yuu-chan

    Hisashiburi ne~

    Estou de castigo, sem assistir doramas nem animes, quebrei meu HD externo onde colocava todos os meus arquivos (e tinha baixado tanta coisa... não irei conseguir baixar tudo denovo), agora estou despedaçada, só coloquei 3 dramas em DVD, o resto... tudo la, se foi.
    E tinha Nodame, todas as tres temporadas...quem sabe, um dia assisto... Agora só tenho o Kuroshitsuji que acabei de baixar, ainda não terminei, mas ate o post dele eu termino!

    PS. sou muito desastrada :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello, hello :)
      Que má onda T^T morreria se alguma coisa acontecesse ao meu HD.
      Nodame é maravilhoso, vi tanto o anime como o drama, e valem os dois a pena. É capaz de ser dos dramas mais bem adaptados do anime para drama.

      Kursoshitsuji é maravilhoso :) **

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥