Fullmetal Alchemist fim em 2010 + Suzumiya Haruhi Movie Date

Fullmetal Alchemist vai continuar a passar na televisão japonesa até junho de 2010. Começou em abril de 2009, o programa terá duração de 1 ano e 3 meses, equivalente a 60-65 episódios.

A fonte vem do evento Fullmetal Alchemist Festival 09 no Pacifico Yokohama, o­nde algumas pessoas tiveram oportunidade de ver as suas perguntas respondidas pelos produtores do anime.

A transmissão foi de 3 meses um pouco acima do esperado, pois os animes anteriores que passaram no mesmo horário de FMA foram de 1 ano. Vale lembrar que Gundam 00 e Code Geass tiveram sua série completa de 1 ano dividida em 2 temporadas.

Apesar do sucesso que Fullmetal Alchemist teve, este anime também é alvo de controversas opiniões, geridas por argumentos como modificações de desfechos no manga para com o anime em si, o certo, é que de algum modo nunca me interessei por este anime, mesmo após ter visto uns quantos episódios, muito provavelmente por não ser adepta de Mecha?!.

No entanto, é valorativo ter um fim previsto, visto que, apesar de não ter vontade que aconteça, era bom termos uma perspectiva de quando é que animes como, Bleach e Naruto terão o seu fim (não tendo necessariamente de depender do fim do manga, mas espermos que sim e que as temporadas filler acabem!)

NOTA: A data de estreia de Suzumiya Haruhi no Shoushitsu no cinema japonês poderá ocorrer dia 6 de fevereiro de 2010, caso não haja mudanças no site oficial.

Yuu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥