Manga Sora no Woto será anime em 2010

Está previsto no Japão para janeiro de 2010 o anime Sora no Woto, uma produção original da TV Tokyo em parceria com a Aniplex (Sony).
A história passa-se num futuro pós-apocalíptico em consequência de guerras, e conta as aventuras de uma garota de 15 anos chamada Misora Kanata, que decide entrar para o exercito e é transferida para a 1121ª tropa formada somente por graparigas.
Este anime será a primeira obra de Anime no Chikara (O poder do anime), um projecto da TV Tokyo com objectivo de produzir animes originais pagos pela própria emissora. A animação será produzida pelo estúdio A-1 Pictures (Kannagi, Senjou no Vakyria). Kanbe Mamoru (Elfen Lied) é o director e Yoshino Hiroyuki (Mai-Otome) é o roteirista. O trailer do anime pode ser visto por aqui.

(texto adaptado de AnimeBlade)


Acho que pode ser um bom anime... Os desenhos parecem-se muito com os de Kakifly (K-ON!) e no entanto a história de certeza que nos vai fazer lembrar Senjou no Valkyria em tempos de guerra militar...

Yuu~

3 comentários:

  1. Oi ^^

    Sora no woto parece ser legal, e o desenho realmente lembra muito K-ON. Mas eu não tenho certeza se vou ver, qualquer coisa estará no final da minha lista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um anime que não vale muito a pena para quem tem muitos para ver não ;) Não tem história em concreto e o fim é muito aberto.

      Eliminar
  2. Yuu-chan, se você assistiu poderia me falar se gostou?

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥