Dance in the Vampire Bund vai ser anime

Eis uma obra cheia de artistas de puro renome como o diretor Shinbou Akiyuki (Zetsubou Sensei, Maria Holic) e o roteirista Yoshino Hiroyuki (Code Geass, Mai-Otome), com o desenho de Konno Naoyuki (009-1, Cyborg 009).
Dance In The Vampire Bund é manga de acção e romance publicado desde 2006 na Comic Flapper por Tamaki Nozomu. A história é sobre um estudante chamado Akira que quando era criança fez um pacto para se tornar subordinado de uma vampira rainha, Mina. No dia em que Akira completa 17 anos, Mina aparece e revela que veio para o Japão com objectivo de criar uma residencial só para vampiros chamada "Vampire Bund".

O anime ainda está sem previsão, mas é esperado que comece em outubro deste ano ou no início de 2010.

2 comentários:

  1. Olá :)

    Hum~ Esse também não interessou-me. Talvez por não gostar muito de vampiros.

    Quando estamos sem tempo aprendemos a ser mais critico na avaliação do que iremos assistir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb não vi, por acaso nem me lembro de ver sequer o anime a estrear. Eu simplesmente postava as novidades todas do mundo do anime. Fazia do blogue um site de novidades.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥