Anunciado o anime de Arakawa Under The Bridge

Foi anunciado no evento Young Gangan Fes, o anime Arakawa Under The Bridge, um manga de comédia romântica de Nakamura Hikaru. O estúdio de animação é Shaft e o director é Shinbou Akiyuki (Zetsubou Sensei, Maria Holic).

A história é sobre o estranho namoro de um executivo bem sucedido na vida, chamado Kou, com uma misteriosa moradora de rua, chamada Nino, que mora debaixo da ponte. Tudo começa quando Kou quase se afoga no rio, sendo salvo por Nino. Por ter salvo a sua vida, Kou submete-se a realizar qualquer desejo dela em forma de gratidão, que era o de ter um namorado. Assim sendo, Kou torna-se namorado da Nino, mas para isso vai ter de ir viver com ela... debaixo da ponte!

Acho uma boa temática... nunca vi um anime do género... espera-se que seja muito engraçado...

Yuu~

2 comentários:

  1. Arakawa Under the Bridge sempre ouvi falar. Mas nunca bem nem mal. não sabia nem qual era a temática.

    Eu sei que tem um dorama com a Mirei, se não me engano. Então deve ser bom. Tambem deixarei este para ver quando não tiver um outro que parecerá mais interessante e eu tiver tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A história é super estranha ;) Eu vi as duas temporadas, e tem a sua piada. Tem episódios mesmo hilariantes. Mas o facto de não haver um único episódio que faça sentido é desmotivador.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥