Seiun Awards (Macross F., Trigun) + GunGrave

A Convenção 48th de Ficção Científica no Japão deu "Seiun Awards" para Macross Frontier de Shoji Kawamori, Trigun Maximum manga de Yasuhiro Nightow, "Peer Peer Douga at the South Pole" mini-conto de Housuke Nojiri no sábado, dia da Província de Tochigi, Japão.

- Ainda não vi Macross Frontier, mas esse anime teve um sucesso astronómico, toda a gente o recomenda e faz sempre parte da lista de melhor anime Sci-fi para quem já tenha visto.
"Peer Perr Douga at the South Pole" desconheço totalmente por isso não vou referir nada acerca dele.
Trigun é uma série descontraida e divertida, onde de vez em quando podemos esperar por momentos intensos de acção, no entanto só vi o anime. Yasuhiro fez outro anime chamado GunGrave, de igualmente 26 episódios:

Sinopse: Do mesmo criador de Trigun, GunGrave conta a história de Brandon e Harry numa jornada rumo ao topo da Millenio, um Sindicato mafioso muito poderoso. Muitas cenas de tiros e manobras políticas dão o toque final ao anime, que consegue ser superior a Trigun.

Fãs de Trigun, pelos vistos este anime consegue ser superior... é uma questão de ver, GunGrave.

Yuu*

2 comentários:

  1. Olá Yuu-chan^^

    Nossa, eu nunca ouvi falar desses animes, talvez porque eu não seje muito fã desse genero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello!
      Pois eu não recomendo Trigun a meninas ^^ Eu vi quase porque me "obrigaram" e pronto, quando começo tenho a mania de acabar quase tudo, por isso vi, mas não vale a pena gastar tempo ^^

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥