Sengoku Basara, Episódio Extra!

A série animada de Sengoku Basara, além dos 12 episódios que a séries tem (ou terá), terá mais um novo episódio em OVA que virá no último volume do DVD, previsto somente para o dia 6 de janeiro de 2010.

4 comentários:

  1. Ola Yuu-chan!!!!!!!!!!!
    Hisashiburi ne.

    Ayumi desu!

    Eu acho que ja faz pelo menos 5 meses que não apareço ne...Mas eu me lembro como se fosse ontem, bem no dia que eu ia voltar a comentar aconteceu a saida do RyoPi do news. Fique em choque e sem vontade de ver mais nada deles. Por isso não comentei nunca mais...
    Bom, depois, fiquei muito ocupada, sem internet, enfim só voltei hoje. Sera que ainda se lembra de mim? Voltarei a comentar aqui e do mesmo jeito de antes: começando dos antigos.

    PS.E sobre esse anime, eu assisti só a primeira temporada e achei interessante, mas poderia ser melhor, não sei, ter apresentado melhor a historia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ayumiiiii-chan! meu deus! <3
      Claro que lembro! Ayumi-chan é muito importante para mim! E compreendo perfeitamente o sentimento de não querer comentar nada, esta situação foi um caos para nós.

      Sempre que quiseres podes abandonar esse projecto de ler tudo o que postei ;) mas claro fico sempre muito orgulhosa <3

      PS - Sim! Eu também só vi a primeira e era engraçada, mas faltou qqr coisa, por isso, acabei por não ver a segunda.

      Eliminar
    2. Ah~ Yuu-chan, foi uma falta imensa não comentar mais. Parece que depois que se para, é mais complicado voltar. Contudo, estou aqui devolta.

      Não irei parar, pois gosto sempre de terminar aquilo que comecei. E a Yuu-chan tambem é importante para mim, caso contrario, não voltaria.

      Eliminar
    3. Fico muito feliz <3 obrigada pelo tempo e dedicação.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥