Novo Anime dos Criadores de Serial Exp. Lain!

Foi apresentado na revista Animage, um novo projeto original chamado Despera, dos mesmos criadores de Haibane Renmei / Serial Experiments Lain.

Inicialmente será novel gráfico que começará a ser publicado mensalmente a partir da próxima edição da Animage, com previsão de 1 ano. Há a possibilidade de ser produzido para anime posteriormente.
(Sinopse) A história reúne elementos de ficção científica no Japão em 1922 durante a Era Taisho e contaa história de uma rapariga de 14 anos chamada Ain que consegue montar diversos equipamentos electronicos, sem ter nenhum conhecimento científico.

Nota: Para quem não sabe o que foi a Era Taisho, (por ser pouco referido nos animes ao contrário da Era Edo e da Era Meiji) fique a saber que foi um período cheio de problemas políticos e económicos no Japão. Ocorreu de 30 de julho de 1912 até 25 de dezembro de 1926, durante o reinado do Imperador Taishō.

Com o desenvolvimento do capitalismo nos principais países ocidentais, deu-se a competição pela busca de matérias-primas e a conquista de mercados internacionais, para a colocação de seus produtos.


(textos adaptados de AnimeBlade e Wikipédia)

Aguardamos então este cativante projecto.*
Matta ne,

Yuu.

2 comentários:

  1. Hum~ Por mais que pareça interessante, eu não poderei assistir. Estou cheia de coisas ja em pausa para terminar, outras pra começar, que nem tem espaço para novos animes. Alem de tudo, é o meu ultimo ano na escola, sendo assim, ano de vestibular. Terei meu tempo ainda mais reduzido.

    Mas, quando toda a correria acabar, eu espero poder ver tudo o que quiser.

    ResponderEliminar
  2. Eu depois nem sei se saiu este anime. Porque nem me lembro. Acho que foi mais "rumor" ;)
    Dá o teu melhor*

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥