Naruto ganha Teatro Live-action!

O parque da Universal do Japão vai ganhar em Julho um teatro Live-Action de Naruto Shippuden.
Live-Action pode ser fascinante para uns e desnecessário para outros, no entanto este é algo que vai ganhar muitos bilhetes no Japão, com certeza.

- Pessoalmente não iria ver porque não sou fã de Live-actions de Animes, é algo que não aprecio minimamente, pois na maioria das vezes faz com que a qualidade do anime baixe drásticamente, mas para quem pode que se divirta,
Yuu.

3 comentários:

  1. Eu também não gosto de live-actions, mas tem alguns que ficam bons por fazerem uma historia propria, como se não fosse uma adaptação, e sim com uma historia baseada. Mas os animes com magia, poderes e coisas do tipo, não me agrada muito.

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que p/ live actions serem bom, tem que ter uma historia propria, e não tentar imitar os mangas ou animes, apenas baseando e buscando transmitir a mesma mensagem.

    PS. eu tinha comentado aqui antes, mas não sei se mandei, caso tenha-o feito, ignora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Eu acho que alguns live-actions de romances estão muito muito bons, mas quando é assim de acção e coisas místicas é preciso ter coragem.
      Animação de qqr país é boa porque se pode fazer muitas mais situações, que na vida real depois não faz muito sentido.
      Mas tb nesta altura ainda não tinha visto nenhum jdrama então as minhas opiniões eram mais fechadas.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥