Nova Temporada (Julho)

A imagem abaixo diz todos os animes predestinados para Julho no Japão:

(pode carregar na imagem para aumenta-la).

Desta nova temporada fiquei curiosa para ver:
- Tokyo Magnitude 8.0
- CANAAN
- Winter Sonata

Sayonara Zetsubou Sensei foi um anime que vi só a primeira temporada, porque depois fui achando muito repetitivo e até cansativo... mas se vai para a 4ª Temporada é bom sinal...

Por surpresa minha grandes animes vão acabar em Julho com uma média de 12 episódios (esperava a média de 25):
  • Hajime no Ippo (25)
  • Hatsukoi Limited. (12)
  • Higashi no Eden (11)
  • K-On (12+1?)
  • Koukaku no Regios (24)
  • Kurokami (23)
  • Major 5th season (25)
  • Natsu no Arashi (13)
  • Polyphonica Crimson S (12)
  • Queen's Blade (12)
  • Ristorante Paradiso (11)
  • Sengoku Basara (12)
  • Sora wo Kakeru Shoujo (26)
  • Tayutama -kiss o­n my deity- (12)

- Em Outubro ainda vai estrear Asura Cryin' 2.

Yuu,
Matta ne*

3 comentários:

  1. Thx!
    Ja andam a exteriar animes e eu precisava das sinopses... claro que ja tinha de estar aqui...
    Bom trabaklho,
    Himura »

    ResponderEliminar
  2. Oh~
    Não assisti nehum anime desta temporada. E da antiga da qual a Yuu-chan comentou, só Sengoku Basara e K-On.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu desde que comecei a rastear estas imagens tenho visto sempre uns quantos a cada temporada, que é para não perder rasto a alguns ^^
      Tokyo Magnitude 8.0 é bonitinho! <3
      Também vi o Sora no manimani, mas do que me lembro não tem muito de especial.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥