La Corda D'Oro ~ Secondo Passo, Petição!

Chegámos ao fim de um grande anime musical, La Corda D'Oro.
Primo Passo, foi constituido por 25 episódios, com um episódio extra.
Secondo Passo, por apenas 2 OVA's para fazer promoção ao novo jogo do anime.

No entanto fãs incondissionais deste anime, estão a fazer uma petição a favor da continuação da segunda temporada... Quem sabe se isso contará no futuro para alguma coisa, mas porque não tentar?

Quem quiser participar é so assinar a petição online, pelo site:
http://www.gopetition.com/online/15140.html (copie e cole o endereço)

Estas petições são sempre importantes para mostrar a opinião pública, contribua!

Se quiserem fazer a vossa própria petição online, seja sobre que assunto for, dê-a a conhecer pelo site:
http://www.gopetition.com,

Yuu
Matta ne*

2 comentários:

  1. Esse é um anime que me interessei, mas que por algum motivo não assisti, talvez desistido de procurá-lo, pois onde eu me acostumei a baixar arquivos não tinha este. Mas é um dos que estão na minha lista de "caso sobre tempo, irei assisti-lo".

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de música clássica, e está cheio de bishounen ^^ Pena não ter continuação.

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥