Inesperado! Darker Than Black 2 (Nova Temporada)

A nova edição da revista Young Gangan confirmou a continuação da série Darker Than Black para televisão. A página da revista mostra apenas o rosto dos dois personagens principais da série com o anúncio da continuação, sem nenhum outro detalhe.Darker Than Black é um anime original do estúdio Bones de 26 episódios que estreou em 2007. A história conta a história de um agente especial a trabalho de uma organização secreta, que vive no Japão camuflado como imigrante chinês. A nova publicação do manga recomeçou no mês passado na Young Gangan.

(texto adaptado de AnimeBlade)

Darker Than Black 2 deverá então remeter para a continuação do anime, que de facto deixou algumas coisas por contar, por isso, estou sinceramente á espera desta segunda temporada. :)

Matta ne*

3 comentários:

  1. Yuu-chan ^^

    Esse anime parece ser bem interessante, depois de assistir todos os outros animes da mnha pequena enorme lista, irei assisti-lo.

    Yuu-chan, nas suas estatísticas tem animes e doramas ne? Mas estão inclusos filmes la? Poruqe sua lista é muito grande, nem quando eu chegar nos meus 50 anos de vida terei assistido tantas coisas assim.

    ResponderEliminar
  2. Este anime entretém bastante ^^ Se gostares do primeiro episódio, gostas do resto ^^

    Haja alguém que repara nas minhas estatísticas XD Não ^^ São mesmo só dramas e só animes em formato série.

    Nos dramas incluo tanpatsu-único, ou seja, um SP do tipo "Dareka ga Uso wo Tsuiteru" conta para a lista porque não tem mais nada sem ser esse sp, mas um SP de "code blue" já não entra, porque eu já contei a série uma vez. por isso, segundas temporadas tb não entram para a contagem ^^ Code blue vale só como 1, não importa quandos SP's possa ter.

    Os animes, são tb só mesmo em formato serie, os filmes de naruto por exemplo não contam, porque uma vez que o anime acabar, eu já vou contar a série toda, mas naruto ainda não está nessa lista porque ainda não terminei de ver ne ^^

    Em suma, são contagens sem filmes, os filmes japoneses seja anime ou real, vão parar ao projecto de "10 filmes por mês" ^^

    ResponderEliminar
  3. A lista de animes tem 4/5 anos de vida.
    E a lista de dramas tem 2 anos xD

    A lista de filmes nunca vou saber, porque vi filmes toda a minha vida. Mas desde que comecei o projecto 10 filmes por mês, tenho contado e postado todos.

    Pode dizer-se que sou uma pessoa com um padrao obcessivo em catalogar coisas XD De alguma forma saber que vi 80 animes completos, e 70 dramas, faz-me sentir mais culta, de certa forma. Quero chegar aos 100, foi um objectivo que coloquei logo no inicio.

    Vi mais dramas que animes em apenas 2 anos, porque teve animes, e ainda há animes que ainda estão a decorrer. E que têm 25 ou mais episódios. Enquanto que é raro um drama sair dos 12 episódios. É por isso que em metade do tempo, consegui ver basicamente o mesmo numero ^^

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥