Top 10 Animes EUA

Eis uma lista dos animes preferidos dos Americanos (EUA):

1. Naruto
2. Bleach
3. Kingdom Hearts
4. Fruits Basket
5. Death Note
6. Full Metal Alchemist
7. Vampire Knight
8. Absolute Boyfriend (Zettai Kareshi)
9. Loveless
10. Tsubasa

- Só não conheço 2 animes da lista (8 e 9).
Da lista vi (ou vejo), Naruto, Bleach, Death Note e Vampire Knight, e todos fazem parte do meu TOP10.
Sempre ouvi falar no Kingdom Hearts mas acabei por nunca assistir...
Nunca vi Tsubasa por uma razão simples... que em Tsubasa a CLAMP (é um grupo de mangakas, originário da região de Kansai, no Japão, formado por quatro mulheres) reutiliza personagens de séries anteriores, como por exemplo, Sakura (Cardcaptor Sakura), Syaoran (Cardcaptor Sakura) e Mokona (Magic Knight Rayearth), etc... e converte-as para a série Tsubasa... Acho que a personagem Sakura na série Sakura Card Captor vai-me sempre ficar na memória, pois esse foi um anime que vi na minha inocência de 8ºano... Não conseguiria simplesmente ver a repetição de personagens num contexto totalmente diferente... é por isso que nunca quis sequer ver...

Quanto a Fruit Basket... Vi um ou dois episódios mas não achei um anime que viesse a prometer muito...

Matta ne*

3 comentários:

  1. Naruto é meu ichiban também, e Death note meu ni(como esperado, não assisti metade da lista).

    O fato de a Clamp ter reutilizado os personagens que me fez querer assistir Tsubasa. Aqui no Brasil passou a série inteira de card captors sakura na tv, e eu era apaixonada pelo shyaoran. Parece que teve o efeito contrário em mim.
    Mas é um anime do tipo kawai, eu gostei muito.

    Fruits basket eu conheci porque minha amiga(a mesma que me apresentou news) é super fã. Ele tem o manga e é totalmente diferente do anime, ele tem uma continuação muito divertida. Já o anime, realmente me decepcionou.

    A ''devoradora de animes'' vai assistir todos da lista!!

    ResponderEliminar
  2. ehh muito bem ^^

    agora que olho para a lista já vi o drama "Zettai kareshi" ^^ e apesar de no inicio ser só engraçado, como esperado, pôs-me a chorar no fim ^^ Mas não vi o animes ne~~

    Se divirta ne~~

    ResponderEliminar
  3. Não compreendo como alguém consegue gostar do anime Loveless '-' o mangá é ótimo, exceto pelo fato de que está em lançamento a 10 anos e entrou em hiato no ápice, de resto é muito bom

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥