Top 10 Animes

No meu entender, esta é uma lista aproximada dos 10 melhores (Pelos 50 animes que vi e ainda estou a ver):

~~Nota: com o tempo vou vendo mais e mais animes então esta lista vai ficar desactualizada!!
 


The Three Sisters
  1. Ergo Proxy (Fiçcão Científica)
  2. NANA (Shoujo)
  3. Bleach (Shounen)
  4. Death Note (suspense)
  5. Naruto (Shounen)
  6. Toradora (Shoujo)
  7. Samurai X (Shounen)
  8. Vampire Knight (Shoujo)
  9. Samurai Champloo (Shounen)
  10. Minami-ke (Comédia)


Outros: Soul Eater | Ga-Rei-Zero | True Tears | Chäos;Head |Kure-nai | Clannad | La Corda D’Oro | Eve no Jikan.

Se calhar não precisamente pela ordem que pus, mas algo do género.
Decididamente em relação aos melhores animes Shounen, Bleach, Naruto e Samurai X tinham que aparecer, em relação ao melhor Shoujo é sem dúvida a grande obra de Ai Yazawa, NANA, não há outro anime de romance melhor que este, garanto-vos! Em relação a comédia, isso é uma característica habitual nos animes em geral, mas daqueles que é mesmo só comédia adoro o trabalho de Coharu Sakuraba tanto no Kyou no Go no Ni como em Minami-ke (no entanto este é melhor)!

Esta é a minha opinião como espectadora totalmente assídua no que toca a animes!
Matta ne *

4 comentários:

  1. Vi Samurai X e é espectacular... no entanto está em sétimo na tua lista...
    também não vi alguns que puseste...
    Nunca vi o 1, 2, 6, 8, 9, 10...

    Vejo anime só mesmo de vez em quando, mas vou tomar nota e verificar por mim mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sua lista, mas acho q samurai x tem q subir, e que falta fullmetal e dbz, classicos, xD

    ResponderEliminar
  3. Eh!! Da sua lista (antiga) eu só assisti 4 animes.
    E vi também que você ja assistiu 78. Eu devo ter assistido só uns 20 animes. E agora ver o coffee break inteiro é também para eu assistir varios animes.
    Agora vou começar a assistir Kannagi.

    Arigatou^^

    ResponderEliminar
  4. Quando chegar aos 100 fico orgulhosa ;)
    Também ainda tenho muitos em lista de espera ^^
    ok então, espero que te divirtas, acho que esse anime era engraçado ^w^

    De nada, obrigada eu, por estares a ler o que escrevo com tantas atenção**

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥